Segue foto da suspensao da minha gaiola agora com caixa de direcao de Monza. fico 10.
Abraços.
Anexo 294153
Versão Imprimível
Segue foto da suspensao da minha gaiola agora com caixa de direcao de Monza. fico 10.
Abraços.
Anexo 294153
Vini..é bom esse pneu que tu usa ?
Tu te refere ao trazeiro?
Se sim, é bom sim.. é o superkichute da OST. uso ele a 4 anos e não aparenta o desgaste... e ele não é montado gomo, por gomo.. é uma manta inteira.
Abraços.
Cara, a caixa de direcao do monza, é contraria a do gol.. pelo simples fato da do gol usar os braços da suspensao para frente e a do monza para traz..
como eu uso os "telefones" (ponta de eixo) do fusca, enxertada na torre do gol(na frente) tenho que usar a do monza.
entendeu?
Abraços.
Vini..falei dos trazeiros mesmos...é que vou comprar 2 desses da ost..to em duvida desse ou 2 goodloko...minha caixa é 8x33 e não queria colocar uns muito grande ...que caixa tu usa.?
mais ou menos, a minha e susp. de fusca com caixa de dir. de fusca. qual tu acha que fica melhor?
a do gol não dá se vc usa susp do fusca, pois vai virar pro lado contrario.
Por isso tive que colocar a do monza.
ou pode colocar a do palio/strada. fica bom tbm.. é a caixa que eu usava na minha antes de fazer essa susp. ela usa as barras axiais laterias ao setor.. e não saindo do meio do setor igual a do monza.
fica bem leve com essa do palio/strada.
Abraços..
E não fico longa a relação com os pneu ? outra coisa, tu não veio ano passado aqui na trilha de Candelaria ?
hehehe..desculpa perguntar denovo, é que tinha uma gaiola aqui com a mesma configuração que a tua, tipo, balaças trazeiras, pneu quichute, motor ap, etc...