É isso aí Flavio!
Naquele motor do baby em que vou colocar o blower, será um grandão de corpo duplo, Webber 40 é sonho, tens alguma outra sugestão??
Abç, Cesar
Versão Imprimível
Um 3E fica bom tbm.....é o que vai ser usado no 1600 supercharger do baja do meu pai!!! Mas se for possivel usar uma webber 40 central com akeles kit´s de admissão bugpack nem pense 2 vzs! akilo eh carburãção heheheheheh
quanto mais manso o comando,menores as valvulas e mais longo o coletor=mais torque ,justamente epelo fato de estrangolar o fluxo do motor,pelo menos no forum fusca brasil é isso que diz o chico biela (um cara muito entendido em vw a ar que esta fazendo a uniao de dois motores pra confecçao de um 8 cilindros,um seis cilindros e um dois cilindros,ou seja o cara manja um pouco)!
comcordo que com dupla carburaçao o motor fica mais eficiente e economico se bem regulado mas na trilha um só encomoda menos porque se disparar a lenta ou coisa do tipo já se descarta a equalizaçao!