
é só cortar as do Gurgel e enxertar a suspensão, o câmbio e as homocinéticas e pronto? Precisa fazer alguma outra alteração quanto ao comprimento do tubo das molas de torção ou do comprimento do facão

As rodas ficam mais para fora, devido a suspensão da Kombi?

Agradeço a quem puder me orientar.
Também já vi a página do Gurgel Guerreiro, já tentei contactar o Fábio, mas o site dele não ilustra o sistema e indica o mecânico que fez a adatação no carro dele e em alguns outros. Pra mim que moro no interior do Rio de janeiro, fica inviável pois lá na Joe Motors em São Paulo o serviço hoje (Ago/2006), fica em R$ 3.500,00 menos rodas e pneus daí a despesa é grande com viagens, pedágios, tempo com o carro parado na oficina, etc, além de ser muito longe também (Leva 30 dias o serviço), vou gastar mais de R$ 6.000,00 com certeza, quase o preço do carro. E depois de pronto, se precisar de algum ajuste ou garantia, fica difícil fazer o trajeto para São Paulo de novo.
Preciso fazer isso por aqui, e tenho certeza que muita gente interessada nessa adaptação pelo Brasil afora...