x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: carburador

  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    humm faz sentido...
    a do carburador eu conheço... meu willys tem esse "probleminha" com subidas...
    fica acelerando pra nao morrer e com torcida...
    eu lembro na epoca que me recomendaram uma central de injeção que era " mais a prova de agua", que usavam pra competição, acho....

  • #14
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Verifique o carburador, filtro de ar e sistema de ignição.
    Assim como ponto do motor, distribuidor, bobina, cabos e velas.
    Oi Leo, obrigado pela atenção....então o carburador eu desmontei e lavei tudo, inclusive eu não sabia que era tão novo depois de lavado...rsrrsrs...filtro de ar, ponto, bobina, cabos já verifiquei quanto a ignição e e distribuidor aparentemente está normal, faisca forte e constante...
    Oque achei que deu uma diferença foi o giclé da marcha lenta, aquele que vai de lado soltei ele um pouco e parece que melhorou...
    Abraço!!!

  • #15
    olha Rodrigo

    O principal problema seria os sensores, porque estariam vulneraveis as condições em que o motor fica :\. Isto causaria uma variação muitu brusca nos sensores, levando ao módulo uma interpretação errada do que realmente esta acontecendo com o motor.

    Mas dai vc se pergunta: Por que os jeep, rurais e outros do genero adaptam motores com injeção?
    porque o motor fica protegida pelo cofre do motor, a salvo de grandes variações na temperatura ambiente no cofre do motor, porque quase todos os sensores trabalham com variação de resistencia, e essa variação se da devido a temperatura.

    Claro que nada te impede de possuir uma gaiola injetada, muitus fazem isso.
    Claro que esse ponto da temp. n é o unico problema que vc deve ter que tomar conta, outro muito importante é a vedação dos sensores e dos atuadores e do módulo, porque caso entre água nos sensores vai da o xabu ^^. n que eles irão queimar nem nada, porem este curto-circuito que ocorreu o módulo interpreta como se o sensor chegou ao maximo =O
    Imagine um sensor de presão marcando presão maxima e o modulo le isso e vai ficar pensando qui mérd* que acabou de ocorrer ^^, ou um sensor de posicionamento. Ou atuadores.

    Por isso antes de fazer uma mudança dessa magnetude converse com outras pessoas que possuem gaiolas com injeção, que convivem com isso todos ou dias

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Humm
    agradeço as respostas.
    é que estou pensando em comprar um carro batido e aproveitar mecanica, dai pensei porque não usam injeção. mais bacana, ajudou muito...
    eu tenho um jeep e realmente, tem varios jeeps que usam (apesar de nao ser maioria), dai tinha surgido essa duvida.

  • #17
    Usuário Avatar de hergert
    Entrada
    07/12/2009
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    Oi Leo, obrigado pela atenção....então o carburador eu desmontei e lavei tudo, inclusive eu não sabia que era tão novo depois de lavado...rsrrsrs...filtro de ar, ponto, bobina, cabos já verifiquei quanto a ignição e e distribuidor aparentemente está normal, faisca forte e constante...
    Oque achei que deu uma diferença foi o giclé da marcha lenta, aquele que vai de lado soltei ele um pouco e parece que melhorou...
    Abraço!!!
    Na minha ocorreu o mesmo problema, depois de devidamente lavado o carburador, liguei o motor e mantive acelerado, depois apertei completamente o parafuso que regula a mistura e fui soltando o parafuso devagar até afirmar a marcha lenta. Nunca mais deu problema.


    abraços.

  • #18
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Solucionei o problema

    Olá pessoal resolvi o problema, como eu lavei tudo e limpei os caneis começou dar exesso de gasolina por isso não dava marcha lenta, então troquei o gicle da alta estáva 136 e coloquei 122,5, e aumentei o gicle do ar para 70, pronto funcionou perfeita... até o cheirinho de gasolina bem queimadinha ficou aparecendo.....

    Obrigado atodos agora é só aproveitar esse final de semana pra testar a gaiola pra ver se com a diminuição do gicle não vai dar diferença na trilha..Abraço a todos!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda com o carburador Weber 460
      Por gbpereira no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/07/2009, 23:01
    2. Quero um Niva mas estou com dúvidas...
      Por paulofelix no fórum Niva
      Respostas: 128
      Última resposta: 31/07/2008, 11:48
    3. Como limpar um carburador???
      Por Bernardão cj-6 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/03/2008, 13:07
    4. Respostas: 34
      Última resposta: 28/02/2008, 09:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade