x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 89
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Agradecimentos: 0

ja tentei mas nao achei...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Acho do modelo que você quiser hehehehehe mas tem que ter paciência e saber procurar...

Até quanto quer gastar com o motor?
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    cara se vc achar um motor 250cc(de preferencia dois cilindros em V)que esteja bom por menos de 800... se estiver velho e o trabalho de retifica ficar muito caro nao compensa...

Citação Postado originalmente por kassio Ver Post
    cara se vc achar um motor 250cc(de preferencia dois cilindros em V)que esteja bom por menos de 800... se estiver velho e o trabalho de retifica ficar muito caro nao compensa...
    está pensando em usar o motor da yamaha virago 250? aí vai ser complicado mesmo achar em desmanche...

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    está pensando em usar o motor da yamaha virago 250? aí vai ser complicado mesmo achar em desmanche...

nao cara estava pensando em achar um da kasinski comet 250 meu irmao tem uma e o bixinho e violento mas se eu nao achar um de 2 cilindros em V vai o monocilindro mesmo mas eu "prefiro" um 2 c em V

estava pensando em achar um da kasinski comet 250 meu irmao tem uma e o bixinho e violento mas se eu nao achar um de 2 cilindros em V vai o monocilindro mesmo mas eu "prefiro" um 2 c em V
    meu tio quase comprou uma dessas... cara, deve ser até mais difícil achar um motor desses em bom estado num desmanche... faz um vudu para o teu irmão cair e a moto ficar bastante avariada mas o motor ficar bom...

brincadeiras à parte, um v2 de 250cc que eu gosto é o da aprilia rs250, 2t de refrigeração líquida com 70hp, mas achar uma dessas é ainda mais tenso... eu sei que em manaus recentemente chegou um lote de rs125, mas não tem representação oficial então aí fica mais difícil conseguir peças... a propósito: e o motor de 2 cilindros em linha da suzuki intruder 250 tu não gosta?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se achar um motor 250 V2 bom por este preço pode me avisar que eu compro tambem hehehehehehe

Acho que esta querendo demais para o seu projeto, por este valor você não consegue nem motor de moto 250 cc monocilindrico em bom estado(motor com procedência e com nota fiscal). pelo que vi o pessoal pede mais que 800 por estes motores.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    leobnaval

tanto faz faz qualquer motor 250cc ta bom o problema é q nao acho nenhum lugar onde vendem vc sabe ja q vc mora em piracicaba perto de campinas nem tanto 60km + ou - meu irmao estuda na unimep ai de pira ai se vc saber um lugar onde tem eu posso ir ai ver...

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Meus 2 cents...

Eu desistiria desse motor de 250 cc, é fraco, vá de 600 de Tenéré e faça um desses abaixo, é um quad, mas com gaiola e volante:

Dias atrás eu achei um no Mercado Livre, aparece de vez em quando, fique de olho.
    Na minha opinião qualquer coisa menor que pelo menos 600 cc... é só um brinquedo, um mini buggy praticamente.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Meus 2 cents...

Eu desistiria desse motor de 250 cc, é fraco, vá de 600 de Tenéré e faça um desses abaixo, é um quad, mas com gaiola e volante.

Dias atrás eu achei um no Mercado Livre, aparece de vez em quando, fique de olho.
    Na minha opinião qualquer coisa menor que pelo menos 600 cc... é só um brinquedo, um mini buggy praticamente.
    Se tivesse esses veículos no Brasil não iria ter "neguinho" fugindo do alistamento.

Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Marcelo A. Marchiodi

o problema é q um motor 250cc v2 tem 34,5cv contra 24,5cv de um monocilindro
    o carro do meu pai pesa 1400kg e tem 86cv e o bixo ja é agil pra caramba imagina um buggy com 300 kilos com 34,5cv so coloca uma asinha e sai voando...kkkkkkk mas mesmo assim nao quero corre muito com ela se eu xegar a 80 ja ta bom claro q eu vo faze o possivel pra ela fica mais leve sem esquecer da segurança

agora a gaiola q material posso usar q seja leve,existe algum aluminio que aguente o tranco e nao custe um rin?kkkk

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Se tivesse esses veículos no Brasil não iria ter "neguinho" fugindo do alistamento.
    se com marruá ja tem quem foge... brincadeiras à parte, uma gaiolinha dessas ia ficar perfeita com aquele motor a diesel de 670cc da hayes diversified technologies...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem