x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não seria MD 1.5?
    Concordo em partes, se tirar um boxer 1600 para por um md 1.5 original eu prefiro o boxer, mas com o MD tem muitas preparações e peças do AP que servem nele é mais fácil e barato prepara-ló do que um boxer.

Abraços, Leo
    Preparado, ai sim, digo que não vale a adaptação para colocar original.

ap 20000

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Preparado, ai sim, digo que não vale a adaptação para colocar original.
    vou vender o ap 1.5 passat e colocar o ap 2000 que ja tenho e é a alccool aqui na regiao o alcool ainda ta mais barato...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola sem chassi pronta fotos ajudem....-foto-0364.jpg   gaiola sem chassi pronta fotos ajudem....-foto-0053.jpg   gaiola sem chassi pronta fotos ajudem....-foto-0049.jpg   gaiola sem chassi pronta fotos ajudem....-foto-0172.jpg  

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, as barras de torção da Kombi (molas) tem um diamentro criado para carga, se voce usinar as barras a gaiola fica mais macia. o pula pula com certeza diminuirá mais so normalizará se voce retirar as caixas de redução. Eu fiz a usinagem na minha gaiola e ficou muito bom, diamentro de 31mm(original) para 24 mm, nao utilizo as caixas de redução mas conheço uma que utiliza... grande abraço a todos.

Remer

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Quanto o vidro, utilize o laminado!

Reduçaõ da Kombi

E dai amigo tudo bem? Bela gaiola.... Olha eu tenho uma gaiola com estas caixa de redução da kombi no eixo, não fui eu q a fabriquei e sim comprei assim, não tenho o q reclamar quanto a pular e algo assim, já ouvi vários relatos sobre este problema, mas no meu caso não tenho isto e se fosse hj em optar com ou sem redução, iria cegamente com as reduções, além de levantar a gaiola, o torque fica absurdo e de final não tenho o q reclamar, ta certo ando atrás dos ap 1.8 e 2.0 aqui, mas na hora q o bixo pega em terrenos ruins, ai a conversa muda muito.....
    A minha uso a caixa do passar, com susp independente do passat nas 4 rodas e homocinética, não sei se derrepente esta montagem teria algo haver com ela pular ou não, como falei anteriormente, não sou mecânico, apenas estou relatando como funciona estas reduções com a minha gaiola...
    Forte abraço e boas trilhas.......

otima ideia nao tinha pensado nisso
    vou tentar
    mas nao da pra tirar a reduçao pq aqui na regiao so tem pedra e morro
    (SERRRA DA MANTIQUEIRA) sem reduçao na da

obrigado
    manda fotos da transmissao, e reduçao maquina ai c possivel
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    vou vender o ap 1.5 passat e colocar o ap 2000 que ja tenho e é a alccool aqui na regiao o alcool ainda ta mais barato...
    Volto a dizer este motor não é AP e sim um MD 1500 versão anterior ao AP.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    obrigado
    manda fotos da transmissao, e reduçao maquina ai c possivel
    Procure o youtub por tatucxs, e vai ver a minha gaiola, a vermelha, tem vários vídeos lá, abraço.
    E olhe que ando junto com os jeeps aqui da minha região e acompanho eles em qualquer terreno....

Alem de ser um legitimo md 1.5 de passat antigo,pra piorar muito esta utilizando um carburador de brasilia dupla carburaçao,com este carburador que nao alimenta o md em alta o torque fica extremamente prejudicado,esse motor fica bom com o miniprogressivo de sua versao a alcool!

sera que seu eu colocar um mini progressivo alccool da certo? mesmo o motor sendo a gasolina
    nao entendo mto de mecanicama mas de brasilia nao é nao apesar de parecer mto

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Este motor fica bom mesmo com cabeçote de AP e carburador 2 ou 3E...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem