Não seria MD 1.5?
Concordo em partes, se tirar um boxer 1600 para por um md 1.5 original eu prefiro o boxer, mas com o MD tem muitas preparações e peças do AP que servem nele é mais fácil e barato prepara-ló do que um boxer.
Abraços, Leo
Preparado, ai sim, digo que não vale a adaptação para colocar original.
Eduardo, as barras de torção da Kombi (molas) tem um diamentro criado para carga, se voce usinar as barras a gaiola fica mais macia. o pula pula com certeza diminuirá mais so normalizará se voce retirar as caixas de redução. Eu fiz a usinagem na minha gaiola e ficou muito bom, diamentro de 31mm(original) para 24 mm, nao utilizo as caixas de redução mas conheço uma que utiliza... grande abraço a todos.
E dai amigo tudo bem? Bela gaiola.... Olha eu tenho uma gaiola com estas caixa de redução da kombi no eixo, não fui eu q a fabriquei e sim comprei assim, não tenho o q reclamar quanto a pular e algo assim, já ouvi vários relatos sobre este problema, mas no meu caso não tenho isto e se fosse hj em optar com ou sem redução, iria cegamente com as reduções, além de levantar a gaiola, o torque fica absurdo e de final não tenho o q reclamar, ta certo ando atrás dos ap 1.8 e 2.0 aqui, mas na hora q o bixo pega em terrenos ruins, ai a conversa muda muito.....
A minha uso a caixa do passar, com susp independente do passat nas 4 rodas e homocinética, não sei se derrepente esta montagem teria algo haver com ela pular ou não, como falei anteriormente, não sou mecânico, apenas estou relatando como funciona estas reduções com a minha gaiola...
Forte abraço e boas trilhas.......
otima ideia nao tinha pensado nisso
vou tentar
mas nao da pra tirar a reduçao pq aqui na regiao so tem pedra e morro
(SERRRA DA MANTIQUEIRA) sem reduçao na da
obrigado
manda fotos da transmissao, e reduçao maquina ai c possivel
Procure o youtub por tatucxs, e vai ver a minha gaiola, a vermelha, tem vários vídeos lá, abraço.
E olhe que ando junto com os jeeps aqui da minha região e acompanho eles em qualquer terreno....
Alem de ser um legitimo md 1.5 de passat antigo,pra piorar muito esta utilizando um carburador de brasilia dupla carburaçao,com este carburador que nao alimenta o md em alta o torque fica extremamente prejudicado,esse motor fica bom com o miniprogressivo de sua versao a alcool!
sera que seu eu colocar um mini progressivo alccool da certo? mesmo o motor sendo a gasolina
nao entendo mto de mecanicama mas de brasilia nao é nao apesar de parecer mto