Powered by vBulletin

gaiola sem chassi pronta fotos ajudem....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2010, 14:46
    Marcio samuca
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não seria MD 1.5?
    Concordo em partes, se tirar um boxer 1600 para por um md 1.5 original eu prefiro o boxer, mas com o MD tem muitas preparações e peças do AP que servem nele é mais fácil e barato prepara-ló do que um boxer.

    Abraços, Leo

    Preparado, ai sim, digo que não vale a adaptação para colocar original.
  • 12/01/2010, 21:20
    Eduardo Fernando
    4 Anexo(s)
    ap 20000
    Citação:

    Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Preparado, ai sim, digo que não vale a adaptação para colocar original.

    vou vender o ap 1.5 passat e colocar o ap 2000 que ja tenho e é a alccool aqui na regiao o alcool ainda ta mais barato...
  • 12/01/2010, 21:42
    Remer
    Eduardo, as barras de torção da Kombi (molas) tem um diamentro criado para carga, se voce usinar as barras a gaiola fica mais macia. o pula pula com certeza diminuirá mais so normalizará se voce retirar as caixas de redução. Eu fiz a usinagem na minha gaiola e ficou muito bom, diamentro de 31mm(original) para 24 mm, nao utilizo as caixas de redução mas conheço uma que utiliza... grande abraço a todos.

    Remer
  • 12/01/2010, 21:43
    Remer
    Quanto o vidro, utilize o laminado!
  • 12/01/2010, 22:11
    JefersonRS
    Reduçaõ da Kombi
    E dai amigo tudo bem? Bela gaiola.... Olha eu tenho uma gaiola com estas caixa de redução da kombi no eixo, não fui eu q a fabriquei e sim comprei assim, não tenho o q reclamar quanto a pular e algo assim, já ouvi vários relatos sobre este problema, mas no meu caso não tenho isto e se fosse hj em optar com ou sem redução, iria cegamente com as reduções, além de levantar a gaiola, o torque fica absurdo e de final não tenho o q reclamar, ta certo ando atrás dos ap 1.8 e 2.0 aqui, mas na hora q o bixo pega em terrenos ruins, ai a conversa muda muito.....
    A minha uso a caixa do passar, com susp independente do passat nas 4 rodas e homocinética, não sei se derrepente esta montagem teria algo haver com ela pular ou não, como falei anteriormente, não sou mecânico, apenas estou relatando como funciona estas reduções com a minha gaiola...
    Forte abraço e boas trilhas.......
  • 12/01/2010, 23:16
    Eduardo Fernando
    otima ideia nao tinha pensado nisso
    vou tentar
    mas nao da pra tirar a reduçao pq aqui na regiao so tem pedra e morro
    (SERRRA DA MANTIQUEIRA) sem reduçao na da
  • 12/01/2010, 23:17
    Eduardo Fernando
    obrigado
    manda fotos da transmissao, e reduçao maquina ai c possivel
  • 12/01/2010, 23:42
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    vou vender o ap 1.5 passat e colocar o ap 2000 que ja tenho e é a alccool aqui na regiao o alcool ainda ta mais barato...

    Volto a dizer este motor não é AP e sim um MD 1500 versão anterior ao AP.

    Abraços, Leo
  • 12/01/2010, 23:54
    JefersonRS
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    obrigado
    manda fotos da transmissao, e reduçao maquina ai c possivel

    Procure o youtub por tatucxs, e vai ver a minha gaiola, a vermelha, tem vários vídeos lá, abraço.
    E olhe que ando junto com os jeeps aqui da minha região e acompanho eles em qualquer terreno....
  • 13/01/2010, 22:03
    Franco Fileppo
    Alem de ser um legitimo md 1.5 de passat antigo,pra piorar muito esta utilizando um carburador de brasilia dupla carburaçao,com este carburador que nao alimenta o md em alta o torque fica extremamente prejudicado,esse motor fica bom com o miniprogressivo de sua versao a alcool!
  • 13/01/2010, 23:10
    Eduardo Fernando
    sera que seu eu colocar um mini progressivo alccool da certo? mesmo o motor sendo a gasolina
    nao entendo mto de mecanicama mas de brasilia nao é nao apesar de parecer mto
  • 13/01/2010, 23:37
    leobnaval
    Este motor fica bom mesmo com cabeçote de AP e carburador 2 ou 3E...

    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy