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gaiola sem chassi pronta fotos ajudem....

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  • 14/01/2010, 16:32
    salvatti
    não entendo muita coisa de mecânica...mais estou montando um fusca com um amigo e pesquisei bastante na internet sobre essas caixas de redução...
    inclusive aqui no fórum...vi algumas fotos que o cara fez uma adaptação, ligando o eixo e aquele tubo da barra de torção da gaiola com um "braço"...não sei a palavra certa agora, mais ele disse que melhorou bastante...
    a gaiola não dava mais aqueles pulos na arrancada...vou ver se acho o tópico e posto aqui...

    espero ter ajudado.
  • 14/01/2010, 16:50
    salvatti
    1 Anexo(s)
    encontrei uma foto explicando o que falei antes...

    neste tópico tbem tem bastante discussão sobre isso
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=38707&page=10

    Abço
  • 14/01/2010, 18:35
    Franco Fileppo
    Gostei do pneu! parece aro 14!

    O carburador a alcool tem que ser modificado para rodar na gasolina!
    é a mais pura verdade o que o lebnaval falou:com um cabeçote do ap(para isso tem que mqndar fechar de solda de aluminio um dos dutos de lubrificaçao do ap pois nao é existente no md)com um 2e,e um kit de pistao cabeça plana o md fica o bixo!
    Ou deixa na gasolina e turbina ele com cabeçote ap que alem de ficar bom,é um motor resistemte que aguenta desaforo!
    Na verdade ele é obrigado a usar pra sempre essas reduçoes,pra a gaiola nao andar pra traz,como cambio do ap(gol,saveiro,santana....)so tem uma tampa do diferencial,nao é posivem a sua montagem inversa,dai vem a soluçao das reduçoes que invertem o sentido de rotaçao!
  • 27/01/2010, 21:32
    genhero
    Citação:

    Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Gostei do pneu! parece aro 14!

    O carburador a alcool tem que ser modificado para rodar na gasolina!
    é a mais pura verdade o que o lebnaval falou:com um cabeçote do ap(para isso tem que mqndar fechar de solda de aluminio um dos dutos de lubrificaçao do ap pois nao é existente no md)com um 2e,e um kit de pistao cabeça plana o md fica o bixo!
    Ou deixa na gasolina e turbina ele com cabeçote ap que alem de ficar bom,é um motor resistemte que aguenta desaforo!
    Na verdade ele é obrigado a usar pra sempre essas reduçoes,pra a gaiola nao andar pra traz,como cambio do ap(gol,saveiro,santana....)so tem uma tampa do diferencial,nao é posivem a sua montagem inversa,dai vem a soluçao das reduçoes que invertem o sentido de rotaçao!

    naum precisa gastar dinheiro com kabeçote de ap, tenho uma gaiola com MD e adaptei tubagem admissão moderna do Ap, tampei o retorno de água da tubagem pro kabeçote com uma moeda de 1 real (entra prensado) e sokei cola super resistente a temperatura, soldei um espigão de aluminio no canal de retorno da tubagem e o liguei no retorno de agua quente do ar quente. Instalei TLDZ e ficou muito bom. muito forte mesmo... rodando no alcool!!!
  • 28/01/2010, 20:58
    leobnaval
    Bela gambi ou melhor adaptação é claro que funciona, mas o melhor mesmo é ou manter o original ou trocar cabeçote e tubagens pelos do AP...
  • 21/03/2010, 17:52
    Eduardo Fernando
    3 Anexo(s)
    motor ap 2.0
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bela gambi ou melhor adaptação é claro que funciona, mas o melhor mesmo é ou manter o original ou trocar cabeçote e tubagens pelos do AP...

    ficou pronta agora com motor ap alcool 2.0 carb 2E, o problema é que continua pulando mto
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