x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 50 de 50
    Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Agradecimentos: 0

Lachmann TIG

Citação Postado originalmente por ale1978ale Ver Post
    ouvi falar muito bem de uma máquina de solda TIG da lachmann. Um conhecido meu comprou uma e solda tão bem como a eutetic e consome menos energia. O site do fabricante é www.soldatig.com

É bem verdade isso! um conhecido meu da bahia, retífica GB, comprou uma lachmann satandaard 500.... ele tinha anteriormente uma esab 325AC e tava dizendo que não conseguia soldar com a esab.... depois que comprou essa lachmann tig, o cara ficou feliz pacas! disse que dá 10 a 0.... é claro q a esab é muito boa, mas com certeza essa outra marca lachmann parece ser 10 mesmo... quando tiver algum cascalho, vou atrás disso tb... estou precisando de uma tig tb!
    ...
    ..
    ..

Aproveitando as obsevações, gostaria de dizer sobre essas maquinas de solda chinesas: "são uma merda!!!" comprei um pequena e só me deu dor de cabeça!!!! PQP!!!!! e tem gente q acha q pagando pouco consegue soldar alumínio, infelizmente não é bem assim. Ta aí um aviso pra galera do FORUM, não comprem essas porcarias da china!!!
    Abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ale1978ale Ver Post
    ouvi falar muito bem de uma máquina de solda TIG da lachmann. Um conhecido meu comprou uma e solda tão bem como a eutetic e consome menos energia. O site do fabricante é www.soldatig.com
    Verdade verdadeira.... O pessoal da Bersul Radiadores têm feito trabalhos excelentes com essas máquinas da Lachmann....

Comprei um Gerador TIG, uma máquina pequena para soldas em Alumínio, paguei 2.300,00.... simplesmente fantástica a maquininha... recomendo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem