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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    mola junto com amortecedor fusca




    Achei essa peça no ML

    a minha gaiola ta com a parte traseira muito baicha, mesmo com o auxilio de mais uma mola acoplada no semi-eixo




    sera que essa mola iria dar um up na parte de tras?

    e se não der, alguem sabe de alguma maneira de dar uma levantada na parte de tras? minha susp traseira é original, n é irs
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #2
    qual o link do produto?

  • #3
    ta ae o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-r-9000par-_JM

    to na duvida se compro ou n ^^

    to achando é que o corpo do amortecedor pode n aguenta o tranco da mola ali sendo apoiado nele
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #4
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    Quer levantar a parte traseira da tua gaiola?

    E ai guga, se tua gaiola ta com caixa de fusca com as mangas de eixos originais, se estiver com motor a ar, da um grauzinho no facão q ja é suficiente, se estiver com ap, coloca um amortecedor convencional de algum carro cuja mola ja é acoplada, como do corsa, palio, tipo, etc...da certinho, vc pode ate diminuir a pressão do facão...falow.

  • #5
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    Amortecedor traseiro

    Citação Postado originalmente por Paulo gaiolero Ver Post
    E ai guga, se tua gaiola ta com caixa de fusca com as mangas de eixos originais, se estiver com motor a ar, da um grauzinho no facão q ja é suficiente, se estiver com ap, coloca um amortecedor convencional de algum carro cuja mola ja é acoplada, como do corsa, palio, tipo, etc...da certinho, vc pode ate diminuir a pressão do facão...falow.

    O amortecedor dos carros que voce citou é traseiro ? tem que adaptar alguma coisa ?

    Boa semana

  • #6
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    mola junto com amortecedor fusca

    Galera, acabei de criar um tópico com o assunto, coloquei na dianteira, mas ainda não peguei trilha.
    Primeiras impressões:
    Ficou mais firme a frente, mas não ao ponto de ficar dura;
    Ergueu uns 3 ou 4cm

    Esta semana faço na traseira...

    segue link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1803977

  • #7
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
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    se eu fosse vc , fazia aquele esquema de cortar o facao e soldar mais pra baixo e colocava a caixa de reducao da kombi antiga

  • #8
    eu não colocaria caixa de redução.. palavra de quem ja andou em carro com esse trem! nem tudo q vc vê na net é uma boa solução...

  • #9
    ei, tbm quero saber se essas molas aguentam o tranco.. entrei em contato com o vendedor pra dar um up nos amortecedores..
    MOPAR - or no car.

  • #10
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
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    fala ninja , fala ae , essa reducao e ruim ate pra quem gosta de andar devagarinho? , eu nao tenho intencao de por nao , e so pra saber , nada melhor dq alguem que ja teve pra dizer , abraços

  • #11
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    Opa.. Tudo bom galera.. primero que nada boa tarde.. eu sou "El Gringo" integrante novo desta comunidade, a cual entrei para tirar dubidas e poder ajudar tambeim..
    Bom, Guga100.. esas molas que vc fala, São as molas da Kombi?? olha eu colque a um mes e elas não dam um "Up" mas sim uma boa ajuda.. ele fica um poquinho mais acima sim, o bom dessas molas e que a barra de toção trabalha menos e os amortecedores ficam um pouco mais "Duros" eu troque tudo Amortecedor, barra de torção, borracha do facão e coloque as molas..
    Eu to muito satisfeito..
    Concelho.. o limitador da mola aquele pedacinho de plastico, manda tornear um em cobre, aluminio ou metal.. porque de plastico.....
    Agora se vc coloca mais um grauzinho no facão, teim que ter certeza de que a barra de torção esteja boasonão tu pode quebrar ele na primera loma..

    Bom espero voceis comprendam o meu portugues...

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