x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

mola junto com amortecedor fusca

Achei essa peça no ML

a minha gaiola ta com a parte traseira muito baicha, mesmo com o auxilio de mais uma mola acoplada no semi-eixo

sera que essa mola iria dar um up na parte de tras?

e se não der, alguem sabe de alguma maneira de dar uma levantada na parte de tras? minha susp traseira é original, n é irs
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

qual o link do produto?

ta ae o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-r-9000par-_JM

to na duvida se compro ou n ^^

to achando é que o corpo do amortecedor pode n aguenta o tranco da mola ali sendo apoiado nele
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

Usuário
    Entrada
    05/12/2009
    Agradecimentos: 0

Quer levantar a parte traseira da tua gaiola?

E ai guga, se tua gaiola ta com caixa de fusca com as mangas de eixos originais, se estiver com motor a ar, da um grauzinho no facão q ja é suficiente, se estiver com ap, coloca um amortecedor convencional de algum carro cuja mola ja é acoplada, como do corsa, palio, tipo, etc...da certinho, vc pode ate diminuir a pressão do facão...falow.

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    se eu fosse vc , fazia aquele esquema de cortar o facao e soldar mais pra baixo e colocava a caixa de reducao da kombi antiga

eu não colocaria caixa de redução.. palavra de quem ja andou em carro com esse trem! nem tudo q vc vê na net é uma boa solução...

ei, tbm quero saber se essas molas aguentam o tranco.. entrei em contato com o vendedor pra dar um up nos amortecedores..
    MOPAR - or no car.

Entrada
    03/05/2007
    Local
    fala ninja , fala ae , essa reducao e ruim ate pra quem gosta de andar devagarinho? , eu nao tenho intencao de por nao , e so pra saber , nada melhor dq alguem que ja teve pra dizer , abraços

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Opa.. Tudo bom galera.. primero que nada boa tarde.. eu sou "El Gringo" integrante novo desta comunidade, a cual entrei para tirar dubidas e poder ajudar tambeim..
    Bom, Guga100.. esas molas que vc fala, São as molas da Kombi?? olha eu colque a um mes e elas não dam um "Up" mas sim uma boa ajuda.. ele fica um poquinho mais acima sim, o bom dessas molas e que a barra de toção trabalha menos e os amortecedores ficam um pouco mais "Duros" eu troque tudo Amortecedor, barra de torção, borracha do facão e coloque as molas..
    Eu to muito satisfeito..
    Concelho.. o limitador da mola aquele pedacinho de plastico, manda tornear um em cobre, aluminio ou metal.. porque de plastico.....
    Agora se vc coloca mais um grauzinho no facão, teim que ter certeza de que a barra de torção esteja boasonão tu pode quebrar ele na primera loma..

Bom espero voceis comprendam o meu portugues...

boa gringoo.. seja bem vindo.

eu queria essas molas tbm, mas pelo que estou vendo no meu carro só quando chegar outras homocinéticas, se levantar mais um grau os estalos vão aumentar...
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    boa gringoo.. seja bem vindo.

eu queria essas molas tbm, mas pelo que estou vendo no meu carro só quando chegar outras homocinéticas, se levantar mais um grau os estalos vão aumentar...
    Marcelo as molas são uma boa cuando vc ta curto de $$.. aki na mia ciudade o valor delas e de R$80,00 o Par, e como te falei no otro topico.. eu estou querendo levantar mais. mas como to curto estou pensando em colocar pneu maior para ver sim asim levanto a bunda..
    e eu te aconselho a colocar as molas, e depois trocar a homocinetica.. (so para aliviar a presão) mas nada de dar mais um grauzinho que os estalos não vão a aumentar so vai ter mais um e Paf!! fico com a bundinha no chão..

Entrada
    03/05/2007
    Local
    esse gringo e uma figura , rsrsr esse lance de bunda pra cima eu to fora , rsrsr abraços e bom ano novo para todos rsrsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem