É thiago, esse gringo é gente fina mesmo mas esse negócio de bunda pra cima e bunda pra baixo só com a gretchen mesmo, desculpem a brincadeira e um ótimo 2010 a todos.
Versão Imprimível
É thiago, esse gringo é gente fina mesmo mas esse negócio de bunda pra cima e bunda pra baixo só com a gretchen mesmo, desculpem a brincadeira e um ótimo 2010 a todos.
Eu tive esse mesmo problema com a suspensão da minha gaiola, inicialmente coloquei a mola direto em cima do semi eixo e acabei rachando um deles, ai desenvolvi um suporte para fixar a mola diretamente nos parafusos de fixação do facão com regulagem de altura, dependendo do peso que estou carregando em almento ou diminuo a altura. Pra mim ficou bom. De uma olhada. Há, quando forem montar cuidado pra não errar no ângulo, pois tem que ficar no mesmo curso da suspensão, se não a mola escapa.
Rrsrsrsss e ai galera... Tudo bom?? me atracei muito na resposta..
Ese trabalho que o dourado fez fico otimo.. são molas de que?? chevette, Kombi... Caramba fico perfecto!! foi vc que fez? Da uma boa altura? Fica muito duro?
E galera eso da Bunda pego mal ,né?? rsrsrssss agora que eu me lige.. rsrss
Abrazo..
Galera, acabei de criar um tópico com o assunto, coloquei na dianteira, mas ainda não peguei trilha.
Primeiras impressões:
Ficou mais firme a frente, mas não ao ponto de ficar dura;
Ergueu uns 3 ou 4cm
Esta semana faço na traseira...
segue link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1803977
E ai Galera, sou novo na brincadeira mas acredito que posso somar algo com os tombos que já levei, esse conjunto de molas é indicado unica e exclusivamente para dar mais firmeza na traseira do seu fusca ou gaiola.
Ele não aumenta altura mais que 4 cm. O que ele faz é deixar o amortecedor sempre "esticado" o próprio peso do motor vai alinhar a altura e vai permitir que a suspensão trabalhe porem bem mais firme.
No ML tem vários modelos, dianteiros traseiros e e traseiro reforçado. que é o que eu adquiri para a traseira do meu fusca, ele é motor 1300cc então a traseira praticamente nem baixa e traciona muito bem.
É uma solução barata e bem eficaz ainda mais se for substituído as buchas de plastico por buchas de metal como nosso amigo "El Gringo" disse anteriormente.
Forte abraço a todos