x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Ok... vamos desistir dessa gaiola de Opala... e vamos viajar na maionese um pouco...

Desmonte tudo nele, arranje um bom 6 cilindros, eixos Dana 44, pneus 33", suspensão dianteira de D-20 (duplo A muito forte!), paralamas retrabalhados, alguns calços, reforços, metros de tubos, solda... muita solda... e o que temos:

Old school baja racer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Viajei feio... mas não é tão impossível!
    O de cima não é um Opala, mas sairia algo bem desse jeito... lembrando que no Brasil teve um Maverick 4x4 nos anos 80... quem lia ou lê a finada 4x4&pick-up, conhece a história!

Pra quem quiser ver mais desses carros: http://www.race-dezert.com/forum/showthread.php?t=68451 era uma categoria que havia nas corridas baja americanas.

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    boa , era disso que eu tava falando , e se for so pra trilhas leves , deixa so na traçao trazeira e trabalha ele na altura , igual esse ai , coloca um guincho de catraca de 60 reais , bloqueia o diferencial e ja pode brincar , abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    lembrando que no Brasil teve um Maverick 4x4 nos anos 80... quem lia ou lê a finada 4x4&pick-up, conhece a história!
    Eu tenho esta edição, show de bola...

Quanto as bandejas, as do opala são bem resistentes acho que não seria necessário trocar também é duplo A porem o A inferior se não me engano é uma barra com um braço tensor, simplificando é um duplo A com a reg. do caster.

Quanto a esses carros como disse o Marcelo eles eram para corridas de bajas e não para trilhas.

Continua achando que um opala assim perde para um fusca ou gaiola numa trilha mesmo com este investimento todo, imagine um opala 6cc atolado (só com guincho ou jeep) pra tirar, já uma gaiola 2 pessoas resolve hehehehehe

Eu tinha um brasilia e um chevette até pensei em fazer alguma coisa com o chevette mas preferi usar a brasilia para fazer uma gaiola.

Quem quiser fazer eu dou o maior apoio...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    eu coloquei uma do gol bola...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem