x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Tópico: JIPE THUNDIX

Danny,

quais são os maiores pneus que são aceito pela configuração original?
    31/10,5 ou 33/12,5?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Já foi muito discutido aqui no fórum esse Thundix..

Troller Genérico

Thundix (Troller Genérico)

Pelo que entendi, não existe um jipe Thundix, e sim uma carroceria Thundix, visto que não existe uma mecânica definida, como o Troller, e nem ao menos opções definidas.. aí debaixo dela você coloca a mecânica que quiser (ou que conseguir arranjar) e eles adaptam..

Se é pra montar um jipe do zero, montava um CJ com carroceria de fibra e mecânica nova que ficava mais show e o valor garanto que bate parelho ou até menos. IMNSHO.

[ ]´s
    Caro Keko,
    Discordo de vc quanto a ser melor montar um CJ do nada, pelos motivos abaixo:
    1. Raríssimo (quase impossível) vc encontarar um chassi (de CJ) em bom estado, como documentação em dia, separado do resto do carro, para montar um novo CJ;
    2. Ficaria preso à suspensão original com feixes, ou então partir para grande gambiarra para montar uma suspensão com molas espirais;
    3. Custo alto para comprar as peças à retalho e de mão de obra.
    4. etc, etc, etc.
    Nada contra os CJ, pelo contrário (possuo um). É que para montar do zero, prefiriria partir de chassi 0 km e projetado para mecânica mais atual.

Jipe Thundix

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Danny,

quais são os maiores pneus que são aceito pela configuração original?
    31/10,5 ou 33/12,5?
    Sr.Die Hard
    Olá boa Noite,
    a resposta é a seguinte 275x55x15 e 235x55x16
    Mas tudo depende da adaptação o maior que o Sr. quiser botar agente vai adaptar para receber.
    Espero ter respondido sua pergunta
    Caso de mais dúvidas pergunte-me será um prazer ajuda-lo.
    Danielle Feitosa - Deptº Comercial
    (85)3275-8118
    www.equus.ind.br

JIPE EQUUS THUNDIX 4X4

A Equus está aberta a negociações com as maiores oficinas de todo o mundo, oficinas de grande porte para se tornar uma montadora de 4X4, fazendo uma pré-parceria. Muito Interessante em nosso site fala sobre o assunto no link "Montadoras". Breve vem outro 4X4.
    (85)3275-8118
    www.equus.ind.br

Gostaria de agradecer o contato do Sr. Fredão infelizmente não pude ajudar.Mas espero que já tenha conseguido o que quer!
    Abraço,
    Danielle Feitosa

Re: Jipe Thundix

Citação Postado originalmente por Danny_Ce
    Peço desculpa ao Sr. Keko pelo erro cometido, foi falta de atenção. Quanto a sugestão de montagem com apenas um tipo de mecânica será passado a direção. Aqui no forum eu não uso uma escrita formal e sim muito simples pois venho em busca de informações e não só para fazer propaganda do meu produto.
    Sr. Cristiano, respondi a sua pergunta por MP ( mensagem particular)
    Sr. Fredão,
    São 10 calços, 5 de cada lado, cada calço se divide em 2, ou seja, ficam 20 calços. A distância é de 3mm. Fica a critério do Sr.
    Atenciosamente,
    (85)3275-8118
    www.equus.ind.br

Ainda bem, que ela afirma que veio para buscar informações e também para fazer propaganda....

Jipe Thundix

Desculpe-me Sr. Chacal,
    pensei que falar sobre os nossos serviços fossem boas informações já que o forum aborda vários assuntos, espero que não esteja atrapalhando o andamento das coisas no forum, e que vcs continuem fazendo parte deste tópico afinal sem vcs ele não tem finalidade.
    Obrigada,
    Danielle Feitosa

Sei que o objetivo não é só participar, obtendo informações e sim apresentar seu produto, é um direito seu, e não estou aqui para recriminá-la ou impedir o seu negócio, é que transparece que a sardinha só é puxada para a brasa do seu produto, nada contra, mas esta longe de ser uma discussão isenta. E de fato, postei a observação, com a certeza de que não é só minha, varios já notaram a estratégia, para provocar essa reação. Quanto a atrapalhar ou não o andamento do Fórum, que deve julgar não sou, pois sou somente participante e deixo isso a cargo dos moderadores ou do administrador. Se você busca realmente informações vera que o seu produto já foi tema para debate e que as colocações devem partir espontaneâmente. E para finalizar você mesma afirma que esta aqui para fazer propaganda.

Jipe Equus thundix 4X4

Sr. Chacal não nego que estou falando do nosso serviço mas o tópico sai naturalmente pois foram feito dois tópicos por participantes do fórum sem interferência minha. Agora este tópico que fiz foi para que vcs pudessem tirar suas dúvidas quanto a montagem, documentação, acabar com as lendas, pois não adianta nada ficarem criando tópicos do tipo que fizeram e começaram tirar dúvidas com quem tem dúvida. E outra se nosso Jipe é Genérico não seria do Troller e sim do Wrangler, outra coisa ele não vai com documento como protótipo ele vai emplacado do ano e como Jipe Equus Thundix 4x4 e tudo isso foi dito errado nos outros tópicos. Talvez se eu participasse antes do forum não teria deixado isso acontecer hehehe
    Estou aqui para tirar dúvidas, responder curiosidades e lógico eu falando do produto não deixa de ser uma propaganda.
    Até já li o manual do Zequinhha

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Re: JIPE EQUUS THUNDIX 4X4

Citação Postado originalmente por Danny_Ce
    A Equus está aberta a negociações com as maiores oficinas de todo o mundo, oficinas de grande porte para se tornar uma montadora de 4X4, fazendo uma pré-parceria. Muito Interessante em nosso site fala sobre o assunto no link "Montadoras". Breve vem outro 4X4.
    (85)3275-8118
    www.equus.ind.br

Outro 4x4!!!???
    Quando sai, pode dar mais detalhes ou teremos que esperar...???
    Li em outro fórum (Planeta Buggy) que neste novo modelo vocês farão um design diferente, é verdade? Que tipo de 4x4 vai ser? ...leve? ...eixo rígido ou independente???

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Carlos
    Discordo de vc quanto a ser melor montar um CJ do nada, pelos motivos abaixo:
    1. Raríssimo (quase impossível) vc encontarar um chassi (de CJ) em bom estado, como documentação em dia, separado do resto do carro, para montar um novo CJ;
    2. Ficaria preso à suspensão original com feixes, ou então partir para grande gambiarra para montar uma suspensão com molas espirais;
    3. Custo alto para comprar as peças à retalho e de mão de obra.
    4. etc, etc, etc.
    Nada contra os CJ, pelo contrário (possuo um). É que para montar do zero, prefiriria partir de chassi 0 km e projetado para mecânica mais atual.
    Fala Carlos, tem todo o direito de discordar, estamos aqui pra discutir mesmo
    Agora, IMHO:
    1 - Nunca falei em chassi separado do CJ.. e chassi pode ser reformado e ficar 0 km.
    2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns..
    3 - Custo alto? Ué, as mecânicas recondicionadas usadas no Thundix tem algum desconto em relação as compradas por qualquer jipeiro?? E as novas, tem idéia do valor por cada motor, câmbio e demais peças comprados individualmente

Nada impede que um chassis de CJ seja replanejado para uma mecânica mais atual.. imagine o Leopoldo com uma mecânica de Cherokee em mãos

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Re: JIPE EQUUS THUNDIX 4X4

Outro 4x4!!!???
    Quando sai, pode dar mais detalhes ou teremos que esperar...???
    Li em outro fórum (Planeta Buggy) que neste novo modelo vocês farão um design diferente, é verdade? Que tipo de 4x4 vai ser? ...leve? ...eixo rígido ou independente???
    Aê marcelão já ouviu falar sobre este lançamento! Ontem mesmo nós aqui da Equus estavamos com alguns desenhos, discutindo com engenheiros, uma coisa eu posso adiantar é diferente do que vcs já viram hehehe! Poxa Sr. Marcelo quando me vê aí no forum fala comigo. O pessoal do planetabuggy são gente fina d+ já virou até bagunça a amizade que fiz lá,
    aparece por lá sempre estão discutindo novidades viagens e abordando todo tipo de assunto que lógico o de maior interesse é o buggy.
    Valeu,
    Danielle Feitosa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem