Danny,
quais são os maiores pneus que são aceito pela configuração original?
31/10,5 ou 33/12,5?
Versão Imprimível
Danny,
quais são os maiores pneus que são aceito pela configuração original?
31/10,5 ou 33/12,5?
Caro Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Discordo de vc quanto a ser melor montar um CJ do nada, pelos motivos abaixo:
1. Raríssimo (quase impossível) vc encontarar um chassi (de CJ) em bom estado, como documentação em dia, separado do resto do carro, para montar um novo CJ;
2. Ficaria preso à suspensão original com feixes, ou então partir para grande gambiarra para montar uma suspensão com molas espirais;
3. Custo alto para comprar as peças à retalho e de mão de obra.
4. etc, etc, etc.
Nada contra os CJ, pelo contrário (possuo um). É que para montar do zero, prefiriria partir de chassi 0 km e projetado para mecânica mais atual.
Sr.Die HardCitação:
Postado originalmente por Die Hard
Olá boa Noite,
a resposta é a seguinte 275x55x15 e 235x55x16
Mas tudo depende da adaptação o maior que o Sr. quiser botar agente vai adaptar para receber.
Espero ter respondido sua pergunta
Caso de mais dúvidas pergunte-me será um prazer ajuda-lo.
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br
:D A Equus está aberta a negociações com as maiores oficinas de todo o mundo, oficinas de grande porte para se tornar uma montadora de 4X4, fazendo uma pré-parceria. Muito Interessante em nosso site fala sobre o assunto no link "Montadoras". :wink: Breve vem outro 4X4.
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br
Gostaria de agradecer o contato do Sr. Fredão infelizmente não pude ajudar.Mas espero que já tenha conseguido o que quer!
Abraço,
Danielle Feitosa
Citação:
Postado originalmente por Danny_Ce
Ainda bem, que ela afirma que veio para buscar informações e também para fazer propaganda.... :roll:
Desculpe-me Sr. Chacal,
pensei que falar sobre os nossos serviços fossem boas informações já que o forum aborda vários assuntos, espero que não esteja atrapalhando o andamento das coisas no forum, e que vcs continuem fazendo parte deste tópico afinal sem vcs ele não tem finalidade.
Obrigada,
Danielle Feitosa
Sei que o objetivo não é só participar, obtendo informações e sim apresentar seu produto, é um direito seu, e não estou aqui para recriminá-la ou impedir o seu negócio, é que transparece que a sardinha só é puxada para a brasa do seu produto, nada contra, mas esta longe de ser uma discussão isenta. E de fato, postei a observação, com a certeza de que não é só minha, varios já notaram a estratégia, para provocar essa reação. Quanto a atrapalhar ou não o andamento do Fórum, que deve julgar não sou, pois sou somente participante e deixo isso a cargo dos moderadores ou do administrador. Se você busca realmente informações vera que o seu produto já foi tema para debate e que as colocações devem partir espontaneâmente. E para finalizar você mesma afirma que esta aqui para fazer propaganda.
Sr. Chacal não nego que estou falando do nosso serviço mas o tópico sai naturalmente pois foram feito dois tópicos por participantes do fórum sem interferência minha. Agora este tópico que fiz foi para que vcs pudessem tirar suas dúvidas quanto a montagem, documentação, acabar com as lendas, pois não adianta nada ficarem criando tópicos do tipo que fizeram e começaram tirar dúvidas com quem tem dúvida. E outra se nosso Jipe é Genérico não seria do Troller e sim do Wrangler, outra coisa ele não vai com documento como protótipo ele vai emplacado do ano e como Jipe Equus Thundix 4x4 e tudo isso foi dito errado nos outros tópicos. Talvez se eu participasse antes do forum não teria deixado isso acontecer hehehe :wink:
Estou aqui para tirar dúvidas, responder curiosidades e lógico eu falando do produto não deixa de ser uma propaganda.
Até já li o manual do Zequinhha :shock:
Citação:
Postado originalmente por Danny_Ce
Outro 4x4!!!???
Quando sai, pode dar mais detalhes ou teremos que esperar...??? :D
Li em outro fórum (Planeta Buggy) que neste novo modelo vocês farão um design diferente, é verdade? Que tipo de 4x4 vai ser? ...leve? ...eixo rígido ou independente???
Fala Carlos, tem todo o direito de discordar, estamos aqui pra discutir mesmo :wink:Citação:
Postado originalmente por Carlos
Agora, IMHO:
1 - Nunca falei em chassi separado do CJ.. e chassi pode ser reformado e ficar 0 km.
2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns..
3 - Custo alto? Ué, as mecânicas recondicionadas usadas no Thundix tem algum desconto em relação as compradas por qualquer jipeiro?? E as novas, tem idéia do valor por cada motor, câmbio e demais peças comprados individualmente :?:
Nada impede que um chassis de CJ seja replanejado para uma mecânica mais atual.. imagine o Leopoldo com uma mecânica de Cherokee em mãos :shock: :mrgreen:
[ ]´s
Aê marcelão já ouviu falar sobre este lançamento! Ontem mesmo nós aqui da Equus estavamos com alguns desenhos, discutindo com engenheiros, uma coisa eu posso adiantar é diferente do que vcs já viram hehehe! Poxa Sr. Marcelo quando me vê aí no forum fala comigo. O pessoal do planetabuggy são gente fina d+ já virou até bagunça a amizade que fiz lá,Citação:
Outro 4x4!!!???
Quando sai, pode dar mais detalhes ou teremos que esperar...??? :D
Li em outro fórum (Planeta Buggy) que neste novo modelo vocês farão um design diferente, é verdade? Que tipo de 4x4 vai ser? ...leve? ...eixo rígido ou independente???
aparece por lá sempre estão discutindo novidades viagens e abordando todo tipo de assunto que lógico o de maior interesse é o buggy.
Valeu,
Danielle Feitosa