-
Danny_Ce, porque vc nao pode falar no tópico quanto custa?
Várias pessoas já perguntaram, se voce tivesse respondido no tópico na 1a vez, pouparia seu trabalho. Não é uma critica, é uma dica, mesmo porque eu gostaria de saber quanto custaria o Thundix. :wink:
[]s
-
JIPE EQUUS THUNDIX 4X4
Olá Bruno e Arthur,
O valor do Jipe ja saiu sim só que o meu erro é não ter postado no tópico do Jipe THUNDIX, peço desculpas e vou agora memso reparar o meu erro.
Ao bruno não respondi ontem pois estava no final do meu expediente quando vi a mensagem mas hj memso respondo a todas as perguntas feitas tanto pelo contato on line do nosso site como pelo forum.
Vou postar uma lista com todos os valores do Jipe e quando eu estiver com alguma promoção ou mudar de preço posto outros valores ok.
Abraço aguarde,
Danielle Feitosa - Deptº Comercial EQUUS
(85) 3275-8118
daniellefparente@equusveiculos.com
visite nosso site
www.equusveiculos.com
-
Desculpa atabela pois foi improvisada
Veja tabela CARRO PRONTO:
Suspensão e tração NIVA + motor AP(santana) gasolina
R$ 28.349,00 s/ acessórios
R$ 33.848,00 c/ acessórios
Suspensão e tração NIVA + motor AP Diesel
R$ 32.349,00 s/acessórios
R$ 37.848,00 c/acessórios
Mecânica S10 Gasolina
R$ 36.349,00 s/acessórios
R$ 41.848,00 c/acessórios
Mecânica S10 motor MWM ( diesel)
R$ 40.349,00 s/acessórios
R$ 45.848,00 c/acessórios
Atenção os acessórios: Capota de fibra, ar condicionado, trava elétrica e alarme.
Valores dos kits:
R$ 8.999,00 (niva)
R$ 9.999,00 (S10)
R$10.999,00 ( outras Ranger hilux vitara L200 e etc.)
O Kit do JIPE THUNDIX composto por:
* 01- Chassi em cantoneira de ferro ?U? de 5? * 01- Pára-choque dianteiro* 01- Pára-choque traseiro * 01- Suporte do estepe * 01- Suporte da base dianteira do motor c/2 alongadores
* 02- Trilhos dos bancos superiores * 01- Santo Antônio (Arco de Proteção) * 02- Estribos * 01- Suporte da base dianteira do motor c/2 alongadores * 02- Suporte do radiador
* 01- Suporte da base do motor - inferior - E * 01- Suporte da base motor - superior - E
* 01- Suporte da base do motor - inferior - D * 01- Suporte da base motor
- superior - D * 01- Base do diferencial dianteiro - D * 01- Suporte do Hidrovácuo * 01-Espaçador do Hidrovácuo * 01- Suporte do Reservatório d?agua * 01- Suporte do reservatório do esguincho
* 02- Bases inferior dos amortecedores dianteiros * 08- Bases superiores dos amortecedores dianteiros
* 02- Bases dos amortecedores do capô * 01- Torre de comando duplo freio de mão * 01- Capa da coluna da direção * 01- Suporte do motor do limpador * 02-Trilhos dos bancos inferiores
* 01- Suporte da lanterna de placas * 01- Suporte bateria * 01- Suporte da lanterna traseira
* 01- Peça do baú do banco traseiro * 01- Carroçaria de Jeep em fiberglass *02- Portas * 02- Forros de portas (em fibra) * 06- Suporte farol dianteiro * 02- Consolos * 01- Tampa do porta-luvas
* 01- Cofre do porta-luvas * 01- Capô * 06- Tampas redondas p/fechamento * 01-Jogo de adesivos
-
Ola Danny, boa tarde!
Pelo que entendi na sua tabela, teria um "Kit" ja pronto (montado) por R$ 45.848,00 c/acessórios com MWM? Ou seja, teria um jipe zero por este preço? Vcs tem representantes em SP?
[]s
-
Boa Noite Sr. Ricardo,
Retificando seu comentario "ESTADO DE ZERO" pois a mecânica é RECON, ele é emplacado 2005 como um carro do ano.
terá como garantia de 5 anos em toda parte de fibra e ferro do JIPE.
e 10.000 Km ou 6 meses na Mecânica RECON.
Agora a mecânica ser nova ou recon é de sua escolha.
Aguardo contato.
Atenciosamente,
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85) 3275-8118
visite nosso site
www.equusveiculos.com
-
THUNDIX
Danny,
Gostaria de saber o consumo do Jipe Thundix com mecânica da S10 e motor MWM.
-
Gostaria de saber se já existe algum representante em SP.
[]s
-
Danni!!!???!!!
Eu só gostaria da saber se o interior do novo Jipe mudou ou não......eu já mandei algumas mensagens e vc não me retornou.....estou a ponto de comprar um Troller.
-
Danny_Ce, Em julho estive em fortaleza e entre em contato com o Sr. thiago que trabalha na equus, estava querendo adquirir um thundix para participar de competições de rally de regularidade, o mesmo me disse q vc´s não podiam mais vender o thundix com a mecanica RECON, e somente com a mecanica nova da S10 saindo o jipe ao custo de 60 mil reais...A informação procede ou foi um erro?? Não comprei o thundix por conta disto, e assim comprei um suzuki samurai e decidi prepara -lo para as trilhas...abraço e aguardo respostas.
-
ALguem sabe me dizer onde anda o danny que nunca me respondeu, nem mesmo por e-mail ou mp!??!?!
-
Uma duvida , quando vc se refere a longarina do chassi em perfil "U" é um perfil aberto ? esse chassi é plano ou tem desnivel, mais alto na dianteira e traseira e mais baixo na regiao central?As travessas do chassi , permitem tantas mecanicas diferentes assim ?
O veículo me parece de proporções parecidas com o do suzuki samurai, não conseguiria montar uma carroceria do thundix no chassi e mecanica suzuki ou ap , sei que isso pode parecer um insulto mas ......
Outra duvida , porque nao vender apenas , a carroceria em fibra, com as portas e capo do motor , sem acabamento ?
-
Dany qual o endereço do site da Equus? pois clico no endereço que vc postou e dá página não encontrada!