"2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns.."
Aposto que alguns desses tem suspensão melhor tanto em material, suportes, etc quanto em performance do que os originais 0km da maioria dos carros que saem de fábrica.
Eu vi o Thundix já, no encontro do So Jeep, e além que vou muito perto de fábrica de voces, meu mecanico (O Novato) fica ali pertinho. Acho bem legal, claro tem alguns pontos a melhorar, mas com certeza em breve ficara uma beleza.
Uma dica: parem de investir tanto em mecanica do Niva, se for pra fazer algo direito, usem do CJ .
É isso aí eu tbm acho em relação a mecânica do Niva... Mas estamos trabalhando mais na mecânica S10 precisa vê um pretinho que nós estamos montando visita aí nossa fábrica sem compromisso me proucura agente pode bater um papo, eu mostro lá o jipinho como ta ficando legal ele vai viajar para Macapá
Fala Carlos, tem todo o direito de discordar, estamos aqui pra discutir mesmo
Agora, IMHO:
1 - Nunca falei em chassi separado do CJ.. e chassi pode ser reformado e ficar 0 km.
2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns..
3 - Custo alto? Ué, as mecânicas recondicionadas usadas no Thundix tem algum desconto em relação as compradas por qualquer jipeiro?? E as novas, tem idéia do valor por cada motor, câmbio e demais peças comprados individualmente
Nada impede que um chassis de CJ seja replanejado para uma mecânica mais atual.. imagine o Leopoldo com uma mecânica de Cherokee em mãos
Olá Keko,
Esclarecendo:
1. Quando falei em chassi separado do restante do carro, foi para enfatizar que vc não encontrará referida peça, em bom estado, que não esteja acompanhada do restante do veículo;
2. Não concordo que um chassi reformado possa "ficar 0 KM", será sempre um chassi reformado....óbvio, vez que pegou calor e isso enfraqeceu o metal etc, etc, etc, e o resto vc já deve saber.
3. Vc encontra mecânica niva completa (usada, claro), bem mais em conta de que do CJ, pelo menos po aqui.
Mas, se for por questão de gosto aí é outra coisa, pois o prazer de ter um CJ, não tem valor.
Danny.
eu estou interessado em comprar uma carroceria do jeep thundix para acoplar num niva.
gostaria de saber o valor da carroceria tipo essa deste thundix prata acima.. porem com a capota fechada que nem a do preto.
é possivel colocar daqueles quebra mato robustos ?
essa capota pode ser na mesma cor do jeep
eu sou de vitória E.S. como eu receberia ela?
trasnportadora ?
qual seria o custo total desta capota + envio
Olá Leo,
o que vendemos é um kit que é composto por toda parte de fibra e ferro(carroceria, chassi, santo antonio, bancos, trilhos dos bancos, para choque diant. traze., estribos e muito mais)* não vendemos apenas a carroceria, a montagem do referido kit só poderá ser através do nossos parceiros, visto que em sua cidade ainda não possui, você poderá indicar uma oficina especializada para referida liberação da montagem, e quem sabe futuramente ser um de nossos parceiros.
Quanto a cor da capota é da sua escolha.
O Frete é através de cegonha.
Quanto ao quebra mato pode ser o nosso como também pode ser adaptado para receber outro de sua escolha.
Dê o meu e-mail para que alguma oficina de algum amigo seu ou de sua confiança para que possamos liberar o kit.
e-mail daniellefparente@yahoo.com.br
Olá, Danny
Gostaria de parabenizá-la pelo Thundix, na minha opinião ficou realmente muito bonito.
Minha dúvida é a mesma do Christiano. Gostaria de saber os valores, os diferentes tipos de motorização e quais os eixos e diferenciais usados no Thundix
Também gostaria de saber se já têm algum Thundix rodando aqui em Curitiba para eu ver de perto
Valeu
Olá Eros,
Primeiramente obrigada pelo elogio do nosso jipe, estamos trabalhando para melhor atender os jipeiros O Thundix pode ser montado com diversos tipos de mecânicas ( S10, Hilux, Vitara, Ranger, Niva, L200 e etc)
Ex: se vc quiser montar um jipe com a mecânica S10 então os eixos e diferenciais vão ser da S10, se for com a do Niva então eixos e diferenciais do Niva.
Infelizmente não temos AINDA nenhum Thundix rodando em Curitiba, temos em São Paulo, Belo Horizonte, Pernambuco, Bahia e Ceará, estamos terminando de montar um com mecânica S10 que vai para Macapá. * valores passei para seu e-mail
Tem umas coisas que eu queria saber sobre esse Thundix, mas eu já escrevi umas duas vezes para o e-mail de contato da página da equus, e nada de resposta. A fábrica ainda está funcionando? Alguém foi lá ver ao vivo? Alguém sabe me dizer os preços dos kits que eles vendem? Será que alguém não teria uma foto dessa frente com faróis redondos, mas, realmente de frente?
olá Bruno,
Meu Nome é Danielle eu trabalho na Equus fabricante de Buggy e do JIPE EQUUS THUNDIX 4X4...
Nós ainda estamos funcionando é uma pena não ter recebido seus contatos on line, recebemos muitos, mas foi bom vc falar pois tenho que vê com o suporte se não há nem um problema com nosso site.
Vou providenciar fotos para mandar para seu e-mail. e valores tbm se não me engano no tópico NIVA ( sub tópico: suspensão e tração NIVA ) tem os valores mas vou postar para vc no seu e-mail aguarde
Abraço,
Danielle Feitosa - Deptº comercial EQUUS
(85)3275-8118 www.equusveiculos.com