Prezados Amigos,
Tenho pensado, também, em fazer uma gaiola; para isto estou comprando um curvador de tubos que vai até 3", com parede de 3,35mm, com acionamento hidráulico de 16 toneladas manual. É claro que isto vai servir para outras coisas também. Será que serve para este tipo de contrução? Se o amigo Ribon concordar, poderia comprar uma cópia do projeto em CD dele para a construção de uma gaiola e, assim, poderia fazer os testes neste equipamento. Um grande abraço a todos.
Amigo, também sou de Brasília e vi que comprou um dobrador (curvador) de tubos para colocar em prática o seu projeto! Também gosto de inventar umas coisas (mais um prof. Pardal!) e estou interessado num curvador desses. Vi no mercado livre, mas não comprei. Por acaso você comprou no próprio mercado livre ou em alguma loja aqui em Brasília mesmo ? Se não for perguntar muito, seria possível falar o valor ? Hehehe. No mais é isso. Grande abraço.
Prezados Amigos,
Tenho pensado, também, em fazer uma gaiola; para isto estou comprando um curvador de tubos que vai até 3", com parede de 3,35mm, com acionamento hidráulico de 16 toneladas manual. É claro que isto vai servir para outras coisas também. Será que serve para este tipo de contrução? Se o amigo Ribon concordar, poderia comprar uma cópia do projeto em CD dele para a construção de uma gaiola e, assim, poderia fazer os testes neste equipamento. Um grande abraço a todos.
Claudio, claro q dá. Inclusive pretendemos usar um desses só q acionado hidraulico, é do primo dum amigo do meu vizinho . Por curiosidade onde achou esse aí? Qtas latinhas?