x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

gaiola...

Prezados Amigos,
    Tenho pensado, também, em fazer uma gaiola; para isto estou comprando um curvador de tubos que vai até 3", com parede de 3,35mm, com acionamento hidráulico de 16 toneladas manual. É claro que isto vai servir para outras coisas também. Será que serve para este tipo de contrução? Se o amigo Ribon concordar, poderia comprar uma cópia do projeto em CD dele para a construção de uma gaiola e, assim, poderia fazer os testes neste equipamento. Um grande abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo um ATV...-curvador_tubos_ferrari_850.jpg  

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, também sou de Brasília e vi que comprou um dobrador (curvador) de tubos para colocar em prática o seu projeto! Também gosto de inventar umas coisas (mais um prof. Pardal!) e estou interessado num curvador desses. Vi no mercado livre, mas não comprei. Por acaso você comprou no próprio mercado livre ou em alguma loja aqui em Brasília mesmo ? Se não for perguntar muito, seria possível falar o valor ? Hehehe. No mais é isso. Grande abraço.

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1

Re: gaiola...

Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília
    Prezados Amigos,
    Tenho pensado, também, em fazer uma gaiola; para isto estou comprando um curvador de tubos que vai até 3", com parede de 3,35mm, com acionamento hidráulico de 16 toneladas manual. É claro que isto vai servir para outras coisas também. Será que serve para este tipo de contrução? Se o amigo Ribon concordar, poderia comprar uma cópia do projeto em CD dele para a construção de uma gaiola e, assim, poderia fazer os testes neste equipamento. Um grande abraço a todos.
    Claudio, claro q dá. Inclusive pretendemos usar um desses só q acionado hidraulico, é do primo dum amigo do meu vizinho . Por curiosidade onde achou esse aí? Qtas latinhas?

Valeu!!

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Por curiosidade onde achou esse aí? Qtas latinhas?
    X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem