x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Citação Postado originalmente por Max Terry
    No mercadolivre tem um cara que vende projeto de kartcroos, só que é em inglês.
    Eu comprei este projeto lá no ML. Pensei que fosse mais completo, mas enfim.... A parte de projeto de chassi está completa mas é muito deficiente nas adaptações mecânicas.

Prometi para alguns enviá-lo mas é muito pesado. Cheguei a enviar inclusive as primeiras páginas a alguns...

O vendedor disse que para montá-lo seria gasto algo em torno de R$4000. e o motor necessário teria que ser de 300cc para cima, mas para o uso que se destina talvez possa ser montado com motor 125cc.

Se tiverem interesse, e o fórum aguentar, eu coloco na área de Download (80M), só que deve deeeemmmmooooorrrraaaaarrrrr porque meu acesso é discado.... O bom é que já pago a promesse a quem tinha prometido os projetos

Abaixo, uma foto da criança
    Abraços
    Théo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo um ATV...-pira_1_181.jpg   Construindo um ATV...-coenie_20nolte_20piranha_184.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Eu comprei este projeto lá no ML. Pensei que fosse mais completo, mas enfim.... A parte de projeto de chassi está completa mas é muito deficiente nas adaptações mecânicas.

Théo.

Estou atraz de um projeto para um kartcross. Mas sera que gasta R$ 4.000,00 pra fazer um kart ??? por menos desse preço compra uma gaiola usada completa para 2 pessoas com motor VW !!!

Vc. comentou que tem o projeto. Teria como me enviar uma midia (CD) com o conteudo e eu coloco num dos meus servidores para o pessoal fazer download ? Se vc. estiver em SP posso passar para buscar, estou na região sul (proximo ao aeroporto de congonhas)

Seria muito legal pois encontrar projetos desse tipo é bem dificil.

Voltando a questa principal do tópico o GPA - Airborne que fazer um ATV.

Acho que a ideia que deram de modificar uma moto seria interessante, poderia colocar um eixo rigido na traseira com rodas de menor diametro e já teria um triciclo, se colocar tambem duas na frente vira um ATV (de pobre ).

A vantagem é que já está praticamente tudo pronto (suspenssão, freios, etc)... Veja se arruma a moto e a gente dá uma pensada nas adaptações.

Jorge

É essa a idéia mesmo., usar uma moto, por comodidade.

Mas, devido a algumas mudanças (trampo novo e outras coisas), o projeto foi adiado e devo retomar em Julho.
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Acabei de cotar um amortcedor original para um ATV...
    Para quem achava um Rancho 9000 X com regulagens caro por US$ 140,00 vai cair de costas...
    Só US$ 425,00 cada amortecedor original (nada de alto desempenho), não vou nem falar que o cliente fechou rapidinho pois achou o preço ótimo!

Re: Construindo um ATV...

Citação Postado originalmente por GPA-Airborne
    Pessoal, preciso de uma ajuda, pois gostaria de construir um ATV.

O ATV é para um uso beeem simples.... ir de casa até a padaria.

rs

É sério, tenho uma casa no litoral norte de SP e quero um veículo simples, para ir na padaria, levar as cadeiras e cervejas na praia e etc.

Este ATV terá que atender as seguintes 2 principios básicos:

1) fácil utilização: para ser usado por aqueles que não sabem andar de moto.

2) leve e pequeno: terá que caber dentro da casa, pois não tenho garagem (a porta tem 3,5 metros de largura, então o problema é o peso)

Penso em um:
    - ATV 4x2
    - motor de moto com partida elétrica
    - sem marcha ré
    - com "cambio automático" das Scooters
    - suspenção independente (para dar conforto e não chacoalhar a cerveja)
    - eixo traseiro sem diferencial (pois só vai andar na areia)
    - freio atuando direto nas 4 rodas apartir de um manete (ou seja, sem controle nos pés)
    - Ligação elétrica bem simples, um farol e uma lanterna traseira.

Bem, como por enquanto estou só na idéia, não tenho nenhuma peça, ou projeto, TODAS as sugestões, dicas e críticas serão bem-vindas!

Valeu pela ajuda!
    -

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Vou dar a minha contribuição também!
    Um desse aí da foto não serviria!?
    Parece ser mais simples de se fazer do que um ATV... parece, não olhei com detalhes o site ainda, que tem um esquema tipo "how to", aqui: http://www.amphibiousvehicle.net/6x6.html
    E esse tem a vantagem de ser anfíbio, e andar em praticamente qualquer lugar!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo um ATV...-alumin-right_264.jpg   Construindo um ATV...-alumin-left_161.jpg  

Eu comprei o CD...

Eu comprei o CD...

Na Fenajeep eu conversei com o Renato da Squad

Fabricante nacional de ATV...

Lembro que ele tinha bons preços para os ATV´s deles...

www.squadmotors.com.br

[]´s

Em www.hotpa.com.br

- Classificado
    - Diversos
    - Procura por honda

Tem um triciclo honda por R$2.900,00

[ ]´s

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Ô galera, tô nessa tbm.
    Faz tempo q procuro um tópico desse aqui. Achei!
    Tô projetando c/ amigo meu. Vamo fazer um Kart-cross e um ATV com motor de XL, acho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem