x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Post Gaiola "Sauron"

Ae galera, estou começando este tópico para ir falando sobre o andamento de minha gaiola.. que eu a batizarei de Sauron (homenagem ao meu rotweiller..). Enfim.. Este tópico é para postar fotos sobre/da montagem da gaiola, equipamentos que tive/terei de comprar, dúvidas, fotos da montagem, de peças, perguntas etc~...

Não to achando a câmera fotográfica, por isso não dá pra mostrar nada por enquanto.. mas o que vale é a intenção!

Comprei (em julho) um fusca "direitinho", com motor com ignição eletrônica (acho eu que da kombi), com os documentos em dia, funcionando.. com a suspensão/freio/caixa direção/motor/etc~ precisando de reparos (pois foi tudo, o carro todo, por 800 reais, já passado para o meu nome..) não sei se foi uma boa compra mas eu espero que sim! >)

Assim que possível eu entrarei aqui no fórum e postarei fotos, perguntas, etc~

temo ter de gastar muito dinheiro nela, mas isso agente faz com caaaaaalma.. hehehe
    primeiro é mais "montar".. depois trocar cx marcha, motor, mudar suspensão, mudar freios, melhorar interior, etc~...

enfim.. Mãos À obra
    abração a todos!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Algumas fotos da pseudo gaiola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-dsc07430.jpg   Gaiola "Sauron"-2.jpg   Gaiola "Sauron"-3.jpg   Gaiola "Sauron"-4.jpg  

Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    pagou quanto no fusca?
    Samurai Canvas 94 - SPOA - 3k New Frederico 31 - Guincho ZHME 8000 - X Crawler 5.0 - Bloqueio Lock Right

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    E a "gaiola" tá ficando assim..

enfim..
    o motor tá com folga.. tô pensando seriamente em comprar um ap 2.0 carburado, por um carbura duplo, e eu TENHO de dar um jeito na suspa..
    alguma sujestão de como aumentar o tamanho? tava pensando em irs.. mas tenho de pesquisar um pouco mais sobre como colocar a suspa e como eu consigo encontrar e instalar nele..

e sim, um motor ap 2.0 precisa só de uma flange pra encaixar na caixa do fusca 1300?
    abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-5.jpg   Gaiola "Sauron"-8.jpg   Gaiola "Sauron"-13.jpg   Gaiola "Sauron"-15.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    800.. está com o documento em dia, e eu consegui transferir ele para o meu nome já, antes de começar a modificação >.<

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Dá muito trabalho.. passei o dia todo, eu e meu pai, pra desmontarmos quase tudo do carro.. e ainda não conseguimos terminar.. pense numa demora.. ¬¬
    abração galera e boa semana!

Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    ta andando?
    Samurai Canvas 94 - SPOA - 3k New Frederico 31 - Guincho ZHME 8000 - X Crawler 5.0 - Bloqueio Lock Right

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    E a "gaiola" tá ficando assim..

enfim..
    o motor tá com folga.. tô pensando seriamente em comprar um ap 2.0 carburado, por um carbura duplo, e eu TENHO de dar um jeito na suspa..
    alguma sujestão de como aumentar o tamanho? tava pensando em irs.. mas tenho de pesquisar um pouco mais sobre como colocar a suspa e como eu consigo encontrar e instalar nele..

e sim, um motor ap 2.0 precisa só de uma flange pra encaixar na caixa do fusca 1300?
    abraços!
    ola amigo, pra montar uma boa gaiola sem gastar muito seria bom aproveitar o máximo do equipamento q vc já tem. deixa a suspensão original mesmo q fica bom e resistente. claro que pode melhorar a altura mas ai naum vai compensar a compra do fusca. se for colocar cambio de kombi, vai perder metade do chassi e cambio. eu montei uma em chassi de brasilia pra mim e axo q vou fazer outra com traseira de combi ora naum perder essa q tenho. se interessar pra vc eu vendo a estrutura montada pra vc soldar no seu chassi, fica pra vc encurtar o chassi e fazer um assoalho...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

hum..

consegui despregar a parte de trás toda..
    mas no meio do chassis, ainda tá preso.. não sei o que é que ta prendendo ela..
    e a parte da frente tá toda soldada.. o negócio tá feio.. vou ali na loja que compro meus equips ver se consigo uma talhadeira, uma barra de ferro (alavancar) e uns 2 discos de corte a mais pra esmerilhadeira..
    enfim, vamos que vamos..

se fosse fácil, todo mundo faria isso.. quando é difícil, é com agente mesmo!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se tiver soldado só com a esmerilhadeira mesmo, verifique se você já retirou toda fiação (na minha depois de solta ainda não saía era um tucho de fios segurando).

vamo que vamo hehehehehe

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    algumas fotos de como está o fuskinha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola &quot;Sauron&quot;-solda-do-chassis-2.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-solda-do-chassis.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-lateral-solta-2.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-traseira-solta.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Não sei se isso ajuda mas vai uma motivação: Num desiste não...hehehe

Nossa ta feio heim isso aí só serviria pra ser gaiola mesmo...(minha brasilia tava nesse nível tambem)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem