x
Convex Datacenter
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

mais fotos..

abraços a todos os que acompanham!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto0199.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0200.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0201.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0202.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Faltou as fotos, nossa 150 por 8 dobras é caro mesmo, acho que por menos que isso daria para dobrar no CNC com precisão de 0,5°, ou seja praticamente perfeito.

Aguardando fotos da curvadora de tubos...to pensando em comprar ou fazer uma hehehe

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    o tempo deu ler e responder foi o de você postar...

Mas pelo menos ficou bem feito as curvas uma máquina dessas não fica barato fazer e pelo que eu estive vendo aquelas que tem um custo baixo usam um macaco para curvar mordem todo o tubo e tem que encher com areia, aquecer, ter uma espessura especifica para não enrrugar.
    Por isso acho que vou acabar pagando para curvar tambem

Abraços, Leo

leobneval, realmente as curvas que tenho feito estão saindo com rugas, pouquissimas, mas estão, mesmo usando areia, o que ñ deu certo foi tentar aquecer os tubos, talvez tenha me faltado os macetes pois já vi umas curvas feitas com todo esse processo e ficaram perfeitas, mas que tem macetes, isso tem.

Abraços, Àlvaro

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    tá aí o vídeo dos caras virando os canos.. os em U e em U inclinados não ficaram com rugosidades mas os dois pequenos em L ficaram sim porque o espaço era pequeno para eles virarem.. se liga? abraços!

ah, aqui vão mais fotos do que fiz na gaiola hoje!
    dei um upgrade na parte inferior pq pus uma cadeira (pra simular o banco) e com a parte de trás já soldada eu vi que não teria espaço para os pedais e que não conseguiria fazer algo para parar o barro sem que ficasse muito em cima do motorista e do passageiro, dai dei essa "arrumada" pra liberar mais um pouco de espaço no cockpit e para dar espaço para os pedais!

pense como essa bichinha está ficando pesada! quase não consegui coloca-la de lado sozinho! puts, to ficando fraco! go go terminar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto0212.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0214.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0215.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0211.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0210.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Ag4qcaKexs8"]http://www.youtube.com/watch?v=Ag4qcaKexs8[/ame]
    Código PHP:
    http://www.youtube.com/watch?v=Ag4qcaKexs8 

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Oliveira ta ficando bom...mas vai ficar pesadadinha hehehe

Uma dúvida qual a medida (altura) que você esta usando do tubo superior do arco do santo antonio?

Abraços

Banido
    Entrada
    06/03/2010
    Aquele santo antonio achei meio alto mesmo hein hehe , é que dá essa impressão sem os laterais superiores , as curvas ficaram boas
    Abraço !

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    é, ela vai ficar bem pesadinha mas é porque aqui em casa todos nós somos meio altos, daí não quero ficar batendo a cabeça no teto! :P

to comprando 4 pneus super cross amanhã pela genius tires! 1200 reais a mais pro saco.. ;D
    eita q to ficando liso (pela milhonésima vez!)

acho que parece meio alto por questão da distancia da foto e por questão da bixinha estar de lado, mas não é! é algo em torno de 1m somente.. e a parte da frente está mais baixa do que isso (tenho q cortar) e ela vai ficar meio pesada sim, mas é porque eu fiquei um pouco com medo de meus irmãos se acidentarem, afinal, essa é a primeira gaiola q eu estou fazendo e to fazendo ela sozinho.. por mais q eu confie na solda, não deixarei com base de erro algum.. ;D até mesmo porque meu irmão disse q ia batizar a bichinha pulando nas dunas, e eu to até vendo ela se esforçando aqui! ehehe

vou tentar comprar o apzão amanhã! vou levar o boxer de volta e vou ver se ele consegue um ap 2.0 a alcool já amanhã.. vamos ver no que vai dar! abraços!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    ah léo..
    eu desci e medi a altura.. tá com 1,19 metros... a frente vai ter +- 1,1 metro e ela vai ficar um pouco inclinada >)
    abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto0222.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0223.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0224.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0225.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

Notícias boas! até que em fim!

Eu fui hoje no detran daqui de perto da minha casa, e falei com uma conhecida lá.. ela olhou pra mim o número do motor q eu estou com ele aqui em casa, e tive uma surpresa.. ele foi dado baixa lá no detran, não está vinculado a nenhum outro carro = eu vou poder por ele na gaiola com esse número que está mesmo, sem precisar alterar e sem precisar trocar o motor! eu estou bem feliz por isso.. menos uma dor de cabeça!

outra notícia é a de que eu comprei os 4 pneus na genius tires, os 4 são super cross tamanho 235 75 raio 15

vai levar 3 dias para fazerem e mais uns 10~15 para chegar (lá pro fim do mês deve chegar.. mas sem pressa!)

abração galera!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Oliveira fica bonito o teto inclinado do jeito que você vai fazer, da um ar de robustez...

Os pneus estive vendo alguns tambem, este que você escolheu é um exelente modelo.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem