x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Tópico: Montando

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    A bucha do Opala para avaliação...
    Eu tenho umas buchas semelhantes a estas aí aki na minha oficina, só q são de cabinas e capôs de caminhão, como eu trabalho apenas com linha pesada, eu tenho todo o tipo de bucha, único problema é q como são para caminhão (mais reforçadas), se tornam mais caras, porem mais resistentes.
    Algumas são em aluminio por fora, borracha por dentro com um tucho de ferro no meio para o parafuso, outras a mesma coisa só q de ferro por fora e algumas totalmente de borracha e com o tucho de ferro para o parafuso...
    Abraços...
    Montando Imagens Anexas Montando-cabine-scania-124.jpg Montando-cabine-scania-t-124.jpg Montando-capo-scania-124.jpg Montando-estabilizador.jpg Montando-estabilizadora.jpg 

Um alívio pra mim: Consegui os pneus CROSS da Maggion, aqueles 22x11-10" por uma bagatela de R$195,00 cada, zerinho. Eu vou ficar com dois e se alguém se interessar o cara tem mais 2 no estoque.
    Esses eu vou colocar na trazeira, e na dianteira vou colocaruns de aro 12" de empilhadeira, mas estreitos...
    Abraços....

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

mateus, se for usar as buchas de borracha use uma de carro porque tem a flexiblidade para tal...as de cabina de caminhão não tem tanta flexibilidade.
    Legal a sua suspensão dianteira com triângulos...eu uso a bastante tempo...conforme o programa que te enviei.
    Aquela diferença nas alturas das balanças, vc quer anti-mergulho? mas tem que ser nas duas balanças.
    Eu pensei em usar mas desisti quando soube que ela é boa para uma coisa e ruim para outra.

Flávio, valew pelo programa, eh bem eficas, agora consigo ver a minha suspensão trabalhando....
    Será q eh fácil encontrar rodas aro 10"?
    Quanto aquelas buchas, vou colocar buchas de nylon, além daqueles terminais articulados...
    O q q vc acha daquele sistema de suspensão multilink?

E me diz uma coisa, onde vc costuma andar com seus Karts?

Flávio
    Que programa é esse?

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    O q q vc acha daquele sistema de suspensão multilink?
    Eu acho o Duplo A muito mais eficaz, multilink é suspensão de carro de rua...

Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    E me diz uma coisa, onde vc costuma andar com seus Karts?
    Com o meu Kart Cross eu ando em estradas vicinais da pior espécie mas não dá para fazer trilha pesada com ele...eu pensei ele para correr pois ele tem 8 cm do chão e pelo motor de moto que tem pouco torque, só anda se acelerar tudo.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por diegot Ver Post
    Flávio
    Que programa é esse?
    É um programinha que faz movimentações mecânicas e com ele eu fiz uns esquemas para ver os ângulos da suspensão.

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    É um programinha que faz movimentações mecânicas e com ele eu fiz uns esquemas para ver os ângulos da suspensão.
    Flavio,
    To montando um quadriciclo adaptado de uma xlx350...projeto ta bem encaminhado. Tenho visto sua participação no forum e seu conhecimento que tem dividido com todos (parabens) posso te mandar umas fotos do quadri para você dar umas opiniões....estou com algumas dificuldades...meu email é mzcosta@uol.com.br Abraço
    "Se tem motor...tem diversão!"

Usuário
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Paulista/PE
    ei amigo sou novo aqui ...

to com uma CG titam 150, e queria fazer um quadriciclo, coloquei na frente a suspensão de fusca serrada mas a parte tarseira to com dificuldade você pode me ajudar ????

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG

Thumbs up Programinha

Flavio,
    Poderia me enviar tbm, este programinha daqui algum tempo quero fazer uma suspenção duplo A para o Capitão do Mato, é muito grande tem como enviar por E-MAIL.
    gomescad@bol.com.br

Valeu
    Abraço
    Go Vegetarian

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Eai Galera o Flavio passou esse programa para alguem estou interessado nele alguem pode me passar,

Valeu!
    abraço
    Go Vegetarian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem