Eu tenho umas buchas semelhantes a estas aí aki na minha oficina, só q são de cabinas e capôs de caminhão, como eu trabalho apenas com linha pesada, eu tenho todo o tipo de bucha, único problema é q como são para caminhão (mais reforçadas), se tornam mais caras, porem mais resistentes.
Algumas são em aluminio por fora, borracha por dentro com um tucho de ferro no meio para o parafuso, outras a mesma coisa só q de ferro por fora e algumas totalmente de borracha e com o tucho de ferro para o parafuso...
Abraços...
Um alívio pra mim: Consegui os pneus CROSS da Maggion, aqueles 22x11-10" por uma bagatela de R$195,00 cada, zerinho. Eu vou ficar com dois e se alguém se interessar o cara tem mais 2 no estoque.
Esses eu vou colocar na trazeira, e na dianteira vou colocaruns de aro 12" de empilhadeira, mas estreitos...
Abraços....
mateus, se for usar as buchas de borracha use uma de carro porque tem a flexiblidade para tal...as de cabina de caminhão não tem tanta flexibilidade.
Legal a sua suspensão dianteira com triângulos...eu uso a bastante tempo...conforme o programa que te enviei.
Aquela diferença nas alturas das balanças, vc quer anti-mergulho? mas tem que ser nas duas balanças.
Eu pensei em usar mas desisti quando soube que ela é boa para uma coisa e ruim para outra.
Flávio, valew pelo programa, eh bem eficas, agora consigo ver a minha suspensão trabalhando....
Será q eh fácil encontrar rodas aro 10"?
Quanto aquelas buchas, vou colocar buchas de nylon, além daqueles terminais articulados...
O q q vc acha daquele sistema de suspensão multilink?
E me diz uma coisa, onde vc costuma andar com seus Karts?
O q q vc acha daquele sistema de suspensão multilink?
Eu acho o Duplo A muito mais eficaz, multilink é suspensão de carro de rua...
Postado originalmente por Mateus Sandrin
E me diz uma coisa, onde vc costuma andar com seus Karts?
Com o meu Kart Cross eu ando em estradas vicinais da pior espécie mas não dá para fazer trilha pesada com ele...eu pensei ele para correr pois ele tem 8 cm do chão e pelo motor de moto que tem pouco torque, só anda se acelerar tudo.
É um programinha que faz movimentações mecânicas e com ele eu fiz uns esquemas para ver os ângulos da suspensão.
Flavio,
To montando um quadriciclo adaptado de uma xlx350...projeto ta bem encaminhado. Tenho visto sua participação no forum e seu conhecimento que tem dividido com todos (parabens) posso te mandar umas fotos do quadri para você dar umas opiniões....estou com algumas dificuldades...meu email é mzcosta@uol.com.br Abraço
to com uma CG titam 150, e queria fazer um quadriciclo, coloquei na frente a suspensão de fusca serrada mas a parte tarseira to com dificuldade você pode me ajudar ????
Flavio,
Poderia me enviar tbm, este programinha daqui algum tempo quero fazer uma suspenção duplo A para o Capitão do Mato, é muito grande tem como enviar por E-MAIL. gomescad@bol.com.br