x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Márcio, eu sou de Lafaiete, meus pais ainda moram lá, estou indo pra lá no dia 25, se quiser posso dar uma olhada lá pra você no Juninho Barão e um que fica na Santa Matilde, o Marcos22 é de lá, ele deve saber onde tem uma IRS... Estes dois certeza que tem...

Mas aí em BH na Dom Pedro você não acha a bons preços??? Franca eu achei várias só um delirou ao falar o preço, os outros pediram bem barato...
    Aqui em BH, na PedroII, so vende peças de carros mais novos 95<. No bairro onde eu moro tem mais ou menos uns 50 ferrovelhos (desmanche de usados), Kombi tem que da no balaio, mais variante II não tem nenhuma, em lafaete,este que eu vi tava na BR antes de chegar a lafaete, (perto de um puteiro), sabe onde é hehe

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Se for onde estou pensando (não que eu tenha ido no puteiro) acho que fica entre Congonhas e Lafaiete, fica em Congonhas, perto da divisa entre as duas cidades... Mas porque da Variant II e não da Kombi?

Mas porque da Variant II e não da Kombi?

mas a kombi depois de 76 e a variant II não usam o mesmo layout de suspensão??????

Se for onde estou pensando (não que eu tenha ido no puteiro) acho que fica entre Congonhas e Lafaiete, fica em Congonhas, perto da divisa entre as duas cidades... Mas porque da Variant II e não da Kombi?
    Bom, com a IRS da varianteII, vc pode usar o fação e barra de torção manga, cubo, tambor, tudo da propria variante, No caso da kombi vc teria que usar tudo tmb, mais a barra de torção é mais dura(resistente), ficando a gaiola um kct. no caso da variante mais confortavel.

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Por estas e outras que como o chassis da minha gaiola será tubular, pensei de ao invés de enxertar uma traseira de Kombi ou Variant II, usar apenas o braço da suspenão da Kombi e os facões ligados ao chassi da gaiola, sem usar as barras de torção, aí eu montaria uma suspensao traseira com molas helicoidais... O que acham???

Por estas e outras que como o chassis da minha gaiola será tubular, pensei de ao invés de enxertar uma traseira de Kombi ou Variant II, usar apenas o braço da suspenão da Kombi e os facões ligados ao chassi da gaiola, sem usar as barras de torção, aí eu montaria uma suspensao traseira com molas helicoidais... O que acham???
    Deve ficar bom, mais ja que não iria usar as baras de torção tambem nao deveria usar os facões, ficaria melhor usar links, e molas.

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    fechado fica bom, ms eu faria com uma carenagem removível de fibra...

É uma ótima opção e de quebra ainda sou forçado a aprender a laminar... É uma boa...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem