x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por Bajamarelo Ver Post
    Freios aqui na minha região, gaiolas e bajas só utilizam freio traseiro e a disco e na dianteira nada!

Freio seletivo show de bola para atoleiros

penso em montar um baja ou uma gaiola, e por uma questão de custos e capacidade de transporte de passageiros me inclino bastante à opção do baja... até pensei em usar freio só atrás, mas para documentar ia ficar embaçado, principalmente por conta das adaptações que eu pensei em fazer... pensei em usar acelerador acionado por um aro no volante, embreagem acionada por um manete na alavanca de câmbio e um pedal de freio para cada roda... http://www.guidosimplex.it/prodotti_...a=Acceleratori quando eu morei em florianópolis conheci um colorado que tinha um hyundai accent equipado com esse sistema, que diga-se de passagem foi desenvolvido em parceria da guidosimplex com o saudoso clay regazzoni...

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Gosto é igual bund......mesmo, cada um tem o seu,..., com uma grande oportunidade de colocar um motor ap com caixa de passat, o cara faz um progeto deste colocando motor boxer e a cx do fusca virada para traz, e com um proposito, se ele nao fizer algo com este ''facão'', isso nao vai funcionar.

samuca...

essas fotos tirei do site ''the samba'' e lá na terra do tio sam, me parece que entendem dessas coisas..
    então motor ap e caixa de passat , o cara não vai achar facil por lá .. rsrsrs.

brincadeiras a parte , não vi essa gaiola finalizada , mas pode ter certeza que vai ficar muito melhor que muita gaiola ai com o motor na posição original , pela melhor distribuição de peso na estrutura..

abraço.

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    samuca...

essas fotos tirei do site ''the samba'' e lá na terra do tio sam, me parece que entendem dessas coisas..
    então motor ap e caixa de passat , o cara não vai achar facil por lá .. rsrsrs.

brincadeiras a parte , não vi essa gaiola finalizada , mas pode ter certeza que vai ficar muito melhor que muita gaiola ai com o motor na posição original , pela melhor distribuição de peso na estrutura..

abraço.
    Sem dúvida, vide gaiola do amigo do Fórum Flávio Cadore, da CDRSus, ficou animal... Apesar de preferir soluções mais simples, como o câmbio do fusca mesmo no lugar de origem...

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Atualizando o tópico, vou colocar as fotos que estão no projeto que comprei, dá pra ter uma idéia de como pode ficar a gaiola...

Ainda não sei se vou fechá-la com chapas ou se ficar só no tubo mesmo...

O que acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra2.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra3.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra4.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra5.jpg  

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra6.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra7.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra8.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra9.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra10.jpg  

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Outras fotos... Aguardem nas próximas semanas as primeiras fotos da contrução da Gaiola, fiel a estas fotos... mesmas dimensões do projeto... sem alterações...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra11.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra12.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra13.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra14.jpg   Construindo Gaiola: Mamba Negra-projeto_mamba_negra15.jpg  

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Visitei o "Shopping" na hora do almoço pra ver os preços de suspensão IRS de kombi, com "bichas"cinéticas, câmbio, enfim, completa...

Teve um cara que teve a cara de pau de me pedir 1.300,00 reais... O seu vizinho me pediu 350 reais pelas mesmas peças, ainda entrega em casa. Segunda vou voltar lá pra continuar a negociação vai sair por uns 300 tudo...

Thumbs up

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Atualizando o tópico, vou colocar as fotos que estão no projeto que comprei, dá pra ter uma idéia de como pode ficar a gaiola...

O que acham?

se não se importar em se sujar bastante de lama... deixa aberto. rsrsr

abraço..

Visitei o "Shopping" na hora do almoço pra ver os preços de suspensão IRS de kombi, com "bichas"cinéticas, câmbio, enfim, completa...

Teve um cara que teve a cara de pau de me pedir 1.300,00 reais... O seu vizinho me pediu 350 reais pelas mesmas peças, ainda entrega em casa. Segunda vou voltar lá pra continuar a negociação vai sair por uns 300 tudo...

300 paus com a caixa ta num preço muito bom.. fecha logo com esse cara.
    da uma olhada no lado da caixa que se acopla no motor.... as vezes em ferros velhos ,as peças ficam jogadas , e se cai alguma coisa em cima da caixa .. ela pode trincar ou coisa parecida.

abraço..

O que acham?
    fechado fica bom, ms eu faria com uma carenagem removível de fibra...

Citação Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    300 paus com a caixa ta num preço muito bom.. fecha logo com esse cara.
    da uma olhada no lado da caixa que se acopla no motor.... as vezes em ferros velhos ,as peças ficam jogadas , e se cai alguma coisa em cima da caixa .. ela pode trincar ou coisa parecida.

abraço..
    Ha mais ou menos umas 3 semanas olhei uma IRS em lafaete,(na BR case chegando) o cara pediu 500k, ontem passei por la e ele ja tinha vendido.

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Márcio, eu sou de Lafaiete, meus pais ainda moram lá, estou indo pra lá no dia 25, se quiser posso dar uma olhada lá pra você no Juninho Barão e um que fica na Santa Matilde, o Marcos22 é de lá, ele deve saber onde tem uma IRS... Estes dois certeza que tem...

Mas aí em BH na Dom Pedro você não acha a bons preços??? Franca eu achei várias só um delirou ao falar o preço, os outros pediram bem barato...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem