Powered by vBulletin

O que podemos melhorar nosso 4x2??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2009, 09:29
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Pra quem nao tem quase nada a contribuir, acho que elogiar ja basta, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom este topico, muito bom mesmo,mais como eu disse quase..., uma caixinha de isopor no 4x2 nao faz falta nenhuma.

estarei de volta no forum e no meu topico da gaiola.
  • 30/06/2009, 00:22
    oliveiraideal
    ae galera.. não existe algum tipo de amortecedor de carro comum sendo usado assim não? ;/ queria achar algum pois a idéia ficou ótima! abraços!
  • 01/07/2009, 19:52
    oliveiraideal
    procurei na internet e só me fez dar raiva..
    daí vi um gol bola acho que é g3, com amortecedor legal, acho que da forma que eu queria colocar..
    será se dá certo? ;x
    abraços!
  • 01/07/2009, 20:53
    Bajamarelo
    Tenho um amigo gaioleiro que colocou na frente da gaiola dele os amortecedores a ar de kadett GSi traseiro.... Ele tem uma otima regulagem de altura!
  • 27/12/2009, 03:42
    BABBONI
    Fala galera blz!!!
    Bom além de ser novo no fórum e novo no ramo de 4x4 ou melhor 4x2, eu ainda não li todo os fóruns e caso já haja resposta pra o que eu vou perguntar so me digam em qual fórum tá isso e eu num pentelho mais, mas o que eu gostaria de saber é o seguinte como funciona pra gaiola atravessar rios, a descarga é so jogar pro alto, o mesmo na admissão mas e quanto a parte de cabos, velas, DISTRIBUIÇÃO E INJEÇÃO (pretendo montar com um ap 1.6 se possível injetado), como se faz nesse caso?
    Desde já grato pela atenção e compreensão Babboni!!!
  • 27/12/2009, 03:43
    BABBONI
    PS. so perguntei nesse forum pq ele fala de melhorias e axo que vai dar discussão (discutir no ponto de vista de criar, divergir, e encontrar opiniões), dae vamos ver o que pode ser melhor, abraços!!!
  • 27/12/2009, 17:54
    thiago pupo fonseca
    vamos la ; filtro de ar para cima , escapamento para cima , distribuidor vedado com silicone e com um pequeno respiro para evitar condensar , silicone nos cabos de velas . se possivel igniçao ao inves de platinado , tem tambem um sistema que elimina o distribuidor ; e so pra lembrar sempre sentar o pe no acelerador abraços
  • 27/12/2009, 21:37
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por BABBONI Ver Post
    Fala galera blz!!!
    Bom além de ser novo no fórum e novo no ramo de 4x4 ou melhor 4x2, eu ainda não li todo os fóruns e caso já haja resposta pra o que eu vou perguntar so me digam em qual fórum tá isso e eu num pentelho mais, mas o que eu gostaria de saber é o seguinte como funciona pra gaiola atravessar rios, a descarga é so jogar pro alto, o mesmo na admissão mas e quanto a parte de cabos, velas, DISTRIBUIÇÃO E INJEÇÃO (pretendo montar com um ap 1.6 se possível injetado), como se faz nesse caso?
    Desde já grato pela atenção e compreensão Babboni!!!

Quanto ao escapamento ele não precisa necessáriamente estar acima, porém filtro de ar com toda admissão bem vedado e este sim protegido da água (mais alto) porque os gasses de escape forçam a saída é só deixar o acelerador um pouco p´recionado ou puxar o afogador que não entra água pelo escapamento, se quiser deixa-ló mais alto tome cuidado pra não entrar água quando lavar a gaiola e/ou chover.

Quanto ao sistema de ignição tem muitas receitas no fórum e no planeta buggy, entre cabo e vela um pouco de silicone as vezes nem precisa, mas o distribuidor tem que estar bem protegido. Conforme o Thiago citou acima.

Abraços, Leo
  • 29/12/2009, 22:35
    E F Lima
    Pessoal, estou bolando um aerofólio as “avessas” para gaiola.
    O que pretendo fazer é eliminar o vácuo gerado pelo para brisa, em cima do x que vai
    Ficar localizado atrás dos bancos, vou colocar uma chapa de aproximadamente 20 cm com 30 a 45° dependendo da posição do radiador que deslocara o ar para baixo resolvendo assim o problema do vácuo.
    Digo as avessas pois ao invés de colocar ele assim / como e a lógica da aerodinâmica automobilística ele vai ficar assim \
  • 29/12/2009, 23:04
    leobnaval
    Vai ficar bom vai melhorar o fluxo de ar, porém estude bem a posição do radiador, se o ar não estiver dirigido para ele não tem tanta eficiência.

Abraços, Leo
  • 06/06/2014, 00:06
    Graxaim
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Pedro, o pivô fica na vertical, possibilitando um giro de até 360 graus...e outra vantagem do pivô é o preço de 25 "pilas".

usa o pivô de um mercedez (caminhão) que vai ser praticamente indestrutivel
  • 06/06/2014, 12:24
    VdaSilva1978
    Pessoal pode se usar mola separada do amortecedor em suspencao de curso longo ou tem que mola envolta do amortecedor tipo os traseiros de moto?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.