x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 177

o sherpa tb voa! pelomenos em barretos eles tentram hehehehe

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Acho ... acho, pois somente o João Vitor pra nos dizer, que um dos grandes problemas do Sertões, falando-se de suspensão, é a falta de curso, e curso grande só se consegue com carro largo, + ou - 2 m de largura e grandes braços de suspensão, mas segundo o próprio João (nosso correspondente nos ralis ... na verdade, o único que nos responde!) houve um projeto assim uma vez e foi um fiasco, largo demais pra passar em alguns pontos críticos.

Como foi esse ano o protótipo da HGF?

Acredito que a solução está em seguir os americanos mesmo, aprender na escola deles, funciona no Baja 1000, pode funcionar aqui também!

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Ainda vamos ver coisas desse tipo aqui, um "trophy truck" brasileiro:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=B-9FpSG38Ko&feature=related]YouTube - Jesse James Baja 1000 Promo[/ame]

Atenção aos 1:13 min vejam como trabalha a suspensão, e como o veículo é estável quando salta!

tb acho marcelo, aqui no brasil tinha q acabar tb, esse trem de mit. até prototipo tem a bolha da mit! aff huahauehauahua esses trophy truck são top né.. fico vendo os videos no youtube e babando.. vejo eles passando nas "costeletas" nos desertos a susp. trabalhando é uma maravilha!

Mas eu acho q correr no deserto é uma coisa e correr no sertoes é outra totalmente diferente, no meu ponto de vista, posso está errado.. mas comparar race dezert e rally raid não é certo.. ou é a mesma coisa e estou boiando?

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Acho ... acho, pois somente o João Vitor pra nos dizer, que um dos grandes problemas do Sertões, falando-se de suspensão, é a falta de curso, e curso grande só se consegue com carro largo, + ou - 2 m de largura e grandes braços de suspensão, mas segundo o próprio João (nosso correspondente nos ralis ... na verdade, o único que nos responde!) houve um projeto assim uma vez e foi um fiasco, largo demais pra passar em alguns pontos críticos.

Como foi esse ano o protótipo da HGF?

Acredito que a solução está em seguir os americanos mesmo, aprender na escola deles, funciona no Baja 1000, pode funcionar aqui também!
    Marcelo, essa é a idéia do Buggy que estamos desenvolvendo(tem um tópico dele aí), seguir a escola americana de suspensões...
    O protótipo do "maluco" do Rodolpho da HGF, cometeu muitos pecados... alguns já cometidos pelo Insado de Brasília... usaram um power train extremamente pesado, cheio de gambiarras com peças nacionais, flanges, soldas... feio até de se ver... pesou 2.400kg na balança, enquanto uma RS pesa 1900kg e o nosso buggy irá pesar 1600kg... Já disse e repito, rally não é lugar pra gambiarra, não aceita remendos, nem soluções home made. E gastaram 200 mil pra fazer aquele carro... não adianta gastar e gastar mal! Passa-se raiva e vergonha!
    João Víctor Ribeiro

acho q o prototipo HGF não terminou o sertoes esse ano..

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    l 200R de rally

Ninja tu não trabalha não!? hahahahah O dia inteiro postando aqui, igual MSN! kkkkk
    Foto do grande amigo Kenner de Uberlândia essa que postou aqui. Hoje ele corre de S-10.
    João Víctor Ribeiro

falando nisso a s10 está a venda heheheheheheheheh 45 mil.

As fotos que o Ninja postou do Sherpa, é da dulpa Kiwi, Hugão e Kaique, na abertura do brasileiro em barretos esse ano. É justamente um dos carros que está sendo utilizado no Rally dos Famosos. O capote que apereceu no domingo não deu nada... o carro é todo em fibra, só trocar a carenagem tá 0km de novo. Em tempo o Sherpa roda nos rallys desde 2005 e a melhor colocação dele foi 5º na geral em seu ano de estréia tripulado pela dupla Richard Vaders/Zé Scassapassi, o piloto da dupla é o dono da guinchos work, projetista/idealizador/construtor do Sherpa. Ano passado ele se associou com o Marcos Ermírio, piloto/empresário, dono Dunas Race, que é dona do Rally dos Sertões, pra produzirem o carro em escala, infelizmente a sociedade não proposperou. O Vaders ainda fabrica o carro sob encomenda e o Marcos aluga os que possuiu. O pacote de aluguel pra correr o Sertões, all include, a dupla só ia de macacão e capacete e o resto todo incluso custou R$ 290 mil reais, e TODOS os carros disponíveis(três) foram locados. São carro excelentes e com grande potencial, já tem um inclusive rodando com câmbio sequencial SADEV de 6 marchas.
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    falando nisso a s10 está a venda heheheheheheheheh 45 mil.
    Não trabalha mesmo! kkkkkkkkkk
    João Víctor Ribeiro

huahauhauhauh esse horario era para eu estar na facul, eu trabalho só a tarde huahauhauh

olha ai um amortecedor nacional baseado nos gringos http://www.offlimits.com.br/site.htm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem