x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Ela ficou bem parecida com um bugg com essa latas nas laterais mas ficou boa

Galera, se quiserem soldar sobre galvanização é só passar a esmerilhadeira onde vai levar solda que ñ tem mistério, deixe esfriar e pinte para proteção, pelo menos faço assim e ñ tenho problemas.

Abraço a todos

Alvaro

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VIVINHOM Ver Post
    Galera, se quiserem soldar sobre galvanização é só passar a esmerilhadeira onde vai levar solda que ñ tem mistério, deixe esfriar e pinte para proteção, pelo menos faço assim e ñ tenho problemas.

Abraço a todos

Alvaro
    Não precisa esmerilhar não, é facil soldar galvanizado, é so vc segurar o eletrodo um pouquinho mais longe e esperar um pouco mais para correr a solda, vc vai ver o galvanizado queimando e a peça soldando logo depois, ou tb pode comprar eletrodo para galvanizado, mais eu soldo com o normal mesmo no modo que escrevi a acima, e quando a pintura uma otima tinta de fundo é uma da marca RENNER, chama OXIBAR DAL ela é para pintura sobre galvanizado.

Parabéns Dézão tá ficando bom.........

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Dézao Ver Post
    Bem galera,

Depois e uns meses iniciado a construção aí vai algumas fotos do novo brinquedinho !!!
    Bem, gostaria da ajuda de todos, pois estou tendo dificuldade de encontrar um farol vedado ou lacrado que tenha luz alta e baixa pra colocar em minha gaiola. Se puderem em indicar algum agradeço.

Abraço a todos e estou aberto a dicas e reclamações ......

cara.. a gaiola ta ficando show de bola.. lembra mesmo um buggy.
    muito bonita . parabens.

Caracas ta ficando um verdadeiro BRUCUTU !!!!

Muito Boa !!!!
    A minha ta mais humilde mas ta quase la tbm !!

Valeu Galera !!

A intenção era mesmo fazer ela parecida com um BUG, aqui na minha cidade muitos estão fazendo desses modelos.
    Hoje fui buscar ela no funileiro e já levei pra mecânica.

Agora só falta alguns incrementos e dar a preimeira volta pra ver como realmente ficou.

Abraços e valeu heim galera.

o Dézao em relação ao filtro, emquanto estiver usando o motor a ar opte pelo filtro a oleo, manutenção + barata, porem menor vazão. quando colocor o ap troque os filtros por a ar normal, na minha eu utlizava 2 de tempra um ao lado do outro. funcionando juntos, se um emtupisse havia o outro para socorrer.

Alem do mais, quanto maior o filtro do veiculo melhor é para o motor, por haver mais vazão de ar.

Question Suspensão IRS ?????

E aí galera....
    Bem, estou na faze de acabamento da minha gaiola mas surgiu um problema na IRS, coloquei pneus 235/75/15 na trazeira com desenho Tratorado, mas do lado do passageiro a roda ficou "\" negativada.
    Existe cambagem para a roda ???
    Se tem como fazê-la ???

Espero contar com a ajuda de todos.........

Fotos !!!

Bem galera,

Depois de um bom tempo sem postar as fotos da gaiola , aí vai como ficou o final dela.....

Hoje pego ela já com o motor AP 1.8 Injeção que acabei de colocar, nas fotos ela ainda está com o motor a ar !!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -maquina-295.jpg   -maquina-280.jpg   -maquina-462.jpg   -maquina-470.jpg   -maquina-478.jpg  

Mais algumas da galera reunida !!!!

Nessas fotos estávamos no Serra da Canastra no ultimo passeio que fizemos !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -maquina-477.jpg   -maquina-496.jpg   -maquina-506.jpg   -maquina-505.jpg  

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Parabéns Dézão, gostei muito do desenho da sua gaiola, foge do convencional.

Resolveu o problema do alinhamento?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem