Galera, se quiserem soldar sobre galvanização é só passar a esmerilhadeira onde vai levar solda que ñ tem mistério, deixe esfriar e pinte para proteção, pelo menos faço assim e ñ tenho problemas.
Galera, se quiserem soldar sobre galvanização é só passar a esmerilhadeira onde vai levar solda que ñ tem mistério, deixe esfriar e pinte para proteção, pelo menos faço assim e ñ tenho problemas.
Abraço a todos
Alvaro
Não precisa esmerilhar não, é facil soldar galvanizado, é so vc segurar o eletrodo um pouquinho mais longe e esperar um pouco mais para correr a solda, vc vai ver o galvanizado queimando e a peça soldando logo depois, ou tb pode comprar eletrodo para galvanizado, mais eu soldo com o normal mesmo no modo que escrevi a acima, e quando a pintura uma otima tinta de fundo é uma da marca RENNER, chama OXIBAR DAL ela é para pintura sobre galvanizado.
Depois e uns meses iniciado a construção aí vai algumas fotos do novo brinquedinho !!!
Bem, gostaria da ajuda de todos, pois estou tendo dificuldade de encontrar um farol vedado ou lacrado que tenha luz alta e baixa pra colocar em minha gaiola. Se puderem em indicar algum agradeço.
Abraço a todos e estou aberto a dicas e reclamações ......
cara.. a gaiola ta ficando show de bola.. lembra mesmo um buggy.
muito bonita . parabens.
A intenção era mesmo fazer ela parecida com um BUG, aqui na minha cidade muitos estão fazendo desses modelos.
Hoje fui buscar ela no funileiro e já levei pra mecânica.
Agora só falta alguns incrementos e dar a preimeira volta pra ver como realmente ficou.
o Dézao em relação ao filtro, emquanto estiver usando o motor a ar opte pelo filtro a oleo, manutenção + barata, porem menor vazão. quando colocor o ap troque os filtros por a ar normal, na minha eu utlizava 2 de tempra um ao lado do outro. funcionando juntos, se um emtupisse havia o outro para socorrer.
Alem do mais, quanto maior o filtro do veiculo melhor é para o motor, por haver mais vazão de ar.
E aí galera....
Bem, estou na faze de acabamento da minha gaiola mas surgiu um problema na IRS, coloquei pneus 235/75/15 na trazeira com desenho Tratorado, mas do lado do passageiro a roda ficou "\" negativada.
Existe cambagem para a roda ???
Se tem como fazê-la ???