Ela ficou bem parecida com um bugg com essa latas nas laterais mas ficou boa
Versão Imprimível
Ela ficou bem parecida com um bugg com essa latas nas laterais mas ficou boa
Galera, se quiserem soldar sobre galvanização é só passar a esmerilhadeira onde vai levar solda que ñ tem mistério, deixe esfriar e pinte para proteção, pelo menos faço assim e ñ tenho problemas.
Abraço a todos
Alvaro
Não precisa esmerilhar não, é facil soldar galvanizado, é so vc segurar o eletrodo um pouquinho mais longe e esperar um pouco mais para correr a solda, vc vai ver o galvanizado queimando e a peça soldando logo depois, ou tb pode comprar eletrodo para galvanizado, mais eu soldo com o normal mesmo no modo que escrevi a acima, e quando a pintura uma otima tinta de fundo é uma da marca RENNER, chama OXIBAR DAL ela é para pintura sobre galvanizado.
Parabéns Dézão tá ficando bom.........
Caracas ta ficando um verdadeiro BRUCUTU !!!!
Muito Boa !!!!
A minha ta mais humilde mas ta quase la tbm !!
A intenção era mesmo fazer ela parecida com um BUG, aqui na minha cidade muitos estão fazendo desses modelos.
Hoje fui buscar ela no funileiro e já levei pra mecânica.
Agora só falta alguns incrementos e dar a preimeira volta pra ver como realmente ficou.
Abraços e valeu heim galera.
o Dézao em relação ao filtro, emquanto estiver usando o motor a ar opte pelo filtro a oleo, manutenção + barata, porem menor vazão. quando colocor o ap troque os filtros por a ar normal, na minha eu utlizava 2 de tempra um ao lado do outro. funcionando juntos, se um emtupisse havia o outro para socorrer.
Alem do mais, quanto maior o filtro do veiculo melhor é para o motor, por haver mais vazão de ar.
E aí galera....
Bem, estou na faze de acabamento da minha gaiola mas surgiu um problema na IRS, coloquei pneus 235/75/15 na trazeira com desenho Tratorado, mas do lado do passageiro a roda ficou "\" negativada.
Existe cambagem para a roda ???
Se tem como fazê-la ???
Espero contar com a ajuda de todos.........
Bem galera,
Depois de um bom tempo sem postar as fotos da gaiola , aí vai como ficou o final dela.....
Hoje pego ela já com o motor AP 1.8 Injeção que acabei de colocar, nas fotos ela ainda está com o motor a ar !!!!!!!
Nessas fotos estávamos no Serra da Canastra no ultimo passeio que fizemos !!!!!
Parabéns Dézão, gostei muito do desenho da sua gaiola, foge do convencional.
Resolveu o problema do alinhamento?