Bajeiro da uma olhada nesta foto é assim que tem que ficar a solda?
eu soldo as planetarias tudo num bolo só e soldo com a caixa das planetarias tudo no bolo?:dance:
Anexo 240144
Versão Imprimível
Bajeiro da uma olhada nesta foto é assim que tem que ficar a solda?
eu soldo as planetarias tudo num bolo só e soldo com a caixa das planetarias tudo no bolo?:dance:
Anexo 240144
acho que é a má vontade mesmo de fazer!!!
consegui uma maquina de solda eletrica aq e vou começar meu projeto logo mais vou postar aq pra galera ver.
Abraço vlw
Tenho na minha gaiola freios seletivos e bloqueio da caxa satelite, bloqueio é muito melhor pq vc não precisa parar para acionar é só pisar q ela sai msm.
Costella
Foi realmente o que pensei quando fui bloquear, pensei no freio seletivo, mas teria de fica acionando o freio da roda que estivesse girando solta, e quando vc ta no pau numa travessia longa vc nem tem tempo de pensar em ficar freiando alguma roda, no caso do bloqueado é so pisar e pilotar.
abraços
o problema do bloqueio é no alfalto principalmente em curvas fechadas e baixa velocidade, dá até dó. já pra pilotar na terra é o bicho, pra fazer curva de lado..
a melhor solução é o 75% com freio seletivo. pois com certeza vai ter hora que a roda vai sai do ar e o engate 75% vai transferir pouca força pra roda que está no buraco, diferente se for no terreno plano com as duas rodas calçãdas no chão.. ae é 100% direto
então no caso de perder tração pra roda mais livre é só acionar no manual..
http://www.dansperformanceparts.com/...%20us2000x.jpg
minha caixa tá com diferencial normal 50/50 e com bloqueio via cabo de aço, já esses hidráulicos estão na minha lista de desejos rssss..