x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimentos: 0

Parabéns aos Diyers!

Exelente tópico, pois além de apresentar o trabalho feito, aprendi muito com trabalhos com dobras de tubos.

Não deixe de nos mostrar a bagaceira na lama.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

poderiam me ajudar na adaptação do motor de moto,no quadro trazeiro,o eixo do pinhão não alinha com a coroa por falta de espaço,ai não tem como ,só erguendo muito o motor pra passar por cima da coroa e eu queria por ao lado.

a coroa fica presa a roda pelo lado interno,ta soldada lá
    A VERDADEIRA VONTADE DE CONSTRUIR ALGO E VER FUNCIONAR,É UM PREVILEGIO QUE SÓ O SER HUMANO TEM,GRAÇAS A DEUS.

Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    poderiam me ajudar na adaptação do motor de moto,no quadro trazeiro,o eixo do pinhão não alinha com a coroa por falta de espaço,ai não tem como ,só erguendo muito o motor pra passar por cima da coroa e eu queria por ao lado.

a coroa fica presa a roda pelo lado interno,ta soldada lá
    Mesco
    Infelizmente a minha experiência e meu conhecimento sobre este assunto é zero... No máximo estou aprendendo a mexer um pouco no motor de brasília que é o da minha gaiola.
    Veja algum tópico de alguém que tá fazendo um kart cross aqui no site que tenho certeza que eles podem te ajudar. Tem uns caras que são feras neste assunto por aqui...
    Falow

Usuário Avatar de César J.S
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    Ilhabela/SP
    Amigo, esse macaco hidráulico que foi utilizado na curvadora tem capacidade para quantas toneladas? Mais uma dúvida, você utilizou tubos de um material específico ou são os mesmos que encontramos nas lojas de ferragens, esses de fazer portão? Não entendo muito do assunto HEHEHEEHEHEH......

Usuário Avatar de César J.S
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    Ilhabela/SP
    Amigo, esse macaco hidráulico que foi utilizado na curvadora tem capacidade para quantas toneladas? Mais uma dúvida, você utilizou tubos de um material específico ou são os mesmos que encontramos nas lojas de ferragens, esses de fazer portão? Não entendo muito do assunto HEHEHEEHEHEH......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem