x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Galera
    Depois de muito, MUITO tempo mesmo, estamos de volta na ativa com a gaiola.
    Segue as fotos de como esla está ficando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Mec Off Road-dsc04646.jpg   Gaiola Mec Off Road-dsc04650.jpg   Gaiola Mec Off Road-dsc04652.jpg  

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Mec Off Road-dsc04894.jpg   Gaiola Mec Off Road-dsc04896.jpg   Gaiola Mec Off Road-dsc04904.jpg   Gaiola Mec Off Road-dsc04899.jpg  

Usuário Avatar de Ygor Peralva
    Entrada
    09/03/2009
    Agradecimentos: 0
    ta ficando show de bola cara!!!
    parabèns!!!
    flw...

Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Agora é pneu e jogar na trilha pra ver a coisa indo bem
    parabens ficou muito boa

e o mais importante divirta-se.

Valew galera
    Já estamos de olho num conjunto de pneus para poder equipar a menina. Ainda falta alguns detalhes como as chapas de recobrimento e parte elétrica mas já está com as formas definidas.

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Parabéns galera.
    Tá show de bola, com o tempo vocês vão fazendo os ajustes necessários.
    Um abraço e muita lama.

Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Valew galera
    Já estamos de olho num conjunto de pneus para poder equipar a menina. Ainda falta alguns detalhes como as chapas de recobrimento e parte elétrica mas já está com as formas definidas.
    Buenas pessoal!

Cara, indico os Pneus Ost aqui do sul. Os troço são violento..
    Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Realmente consultando o site dos caras eles realmente parecem muito bons. Acho que o problema seria o frete até aqui que poderia ficar mais caros que os pneus.

Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Realmente consultando o site dos caras eles realmente parecem muito bons. Acho que o problema seria o frete até aqui que poderia ficar mais caros que os pneus.
    Entra em contato com eles cara, de repente eles tem um esquema legal pra transporte...

Edner
    Vou dar uma olhada sim. Quem sabe compro os sapatinhos dos caras...
    Gostei muito do GOdLOKOS e do Boomerang. Mas estou pensando em colocar estes monstros somente atrás, com pneu original do fusca (aquele fininho) na frente, entrando no barro como uma guia. O que vc acha?

Buenas,
    Eu tenho Godlokos na minha, na traseira e um modelo especial do mesmo na dianteira, mas os Boomerang são os top de linha com certeza! Eu tinha pneus estreitos normais na frente na minha, mas no barro, eu não tinha nem direção e nem freio dianteiro pois resbalava muito, quase me provocou uma capotagem certa vez. A pneus Ost fez um desenho de Godlokos sem as garras laterais e 3 linhas de gomos intercalados só pra direcionar e ter freio.
    Dá uma olhada nas fotos da minha!

Um quebra costela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola Mec Off Road-gaiola-1.jpg   Gaiola Mec Off Road-gaiola-2.jpg  

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas,
    Eu tenho Godlokos na minha, na traseira e um modelo especial do mesmo na dianteira, mas os Boomerang são os top de linha com certeza! Eu tinha pneus estreitos normais na frente na minha, mas no barro, eu não tinha nem direção e nem freio dianteiro pois resbalava muito, quase me provocou uma capotagem certa vez. A pneus Ost fez um desenho de Godlokos sem as garras laterais e 3 linhas de gomos intercalados só pra direcionar e ter freio.
    Dá uma olhada nas fotos da minha!

Um quebra costela!
    BACANÉRRIMA!!!
    Acho que vou ver a mesma possibilidade da sua quando eu for colocar os penus na minha.
    valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem