Parabéns aos Diyers! :palmas:
Exelente tópico, pois além de apresentar o trabalho feito, aprendi muito com trabalhos com dobras de tubos.
Não deixe de nos mostrar a bagaceira na lama. :pipoca:
Versão Imprimível
Parabéns aos Diyers! :palmas:
Exelente tópico, pois além de apresentar o trabalho feito, aprendi muito com trabalhos com dobras de tubos.
Não deixe de nos mostrar a bagaceira na lama. :pipoca:
poderiam me ajudar na adaptação do motor de moto,no quadro trazeiro,o eixo do pinhão não alinha com a coroa por falta de espaço,ai não tem como ,só erguendo muito o motor pra passar por cima da coroa e eu queria por ao lado.
a coroa fica presa a roda pelo lado interno,ta soldada lá
Mesco
Infelizmente a minha experiência e meu conhecimento sobre este assunto é zero... No máximo estou aprendendo a mexer um pouco no motor de brasília que é o da minha gaiola.
Veja algum tópico de alguém que tá fazendo um kart cross aqui no site que tenho certeza que eles podem te ajudar. Tem uns caras que são feras neste assunto por aqui...
Falow
Amigo, esse macaco hidráulico que foi utilizado na curvadora tem capacidade para quantas toneladas? Mais uma dúvida, você utilizou tubos de um material específico ou são os mesmos que encontramos nas lojas de ferragens, esses de fazer portão? Não entendo muito do assunto HEHEHEEHEHEH......
Amigo, esse macaco hidráulico que foi utilizado na curvadora tem capacidade para quantas toneladas? Mais uma dúvida, você utilizou tubos de um material específico ou são os mesmos que encontramos nas lojas de ferragens, esses de fazer portão? Não entendo muito do assunto HEHEHEEHEHEH......