e marcio sumiu?? apareceu mais um de BH querendo um baja! e as fotos?? hehehe
Versão Imprimível
e marcio sumiu?? apareceu mais um de BH querendo um baja! e as fotos?? hehehe
Rapaz , nao apareceu ninguem aqui, aparecerao 2 construindo gaiolas mais nada, quanto as fotos dos bajas eu vou postar, so to com um problema com minha maquina fotografica, que se resolvera logo, com a compra de uma nova, ficou sabendo da chuva que teve em bh na semana passada...
eu moro a 4 quadras da Av. Tereza cristina, onde o bicho pega, proximo onde moro, tem um conjunto de apartamentos, neste ,mora um dono de um baja, me disseram que ele construiu uma plataforma para que a agua nao atija o carro , assim que possivel terarei fotos.
fiquei sabendo da chuva sim... pô deixa molhar o baja hauauhauhauh to curioso para ver as fotos... vc tem gaiola ou baja ou jipe?
Ha 4 anos sou proprietario de uma gaiola que eu mesmo planejei e construi, ha mais ou menos 1 ano atraz ela fundio motor e eu resolvi desmonta-la para pintar trocar motor e colocar freio a disco na trazeira,...
resultado, quando tava no meio do projeto, resolvi comprar um jeep, optei pelo samurai, pequinininho, branquinho, filezinho,bunitinho, e brutinho , como era bruto o samuca, mais uma vez gaiollero sempre gaiolero, depois de algumas capotadas com o samurai na trilha, um carro bem lento, motor 1.3, resolvi vende-lo, e voltar para o projeto de reforma da gaiola, agora so falta colocar motor e instalar o freio a disco na trazeira, e fazer uma nova parte eletrica. ja to quase loco para por ela na trilha novamente, depois posto fotos,
posta fotos deste up grade de brasilia ai...hahahao
A grande vantagem de posuir um samurai foi o conhecimento das trilhas da regiao, conheço quase todas, coisa que eu nao fazia com a gaiola por falta de compania, nao da para enfiar a gaiola na trilha sozinho, se quebrar fudeu, mais com compania de mais gaiolas ai da para fazer a maioria das trilhas,
vc conhecem o campeonato mineiro de jipe cross e gaiola? tem outro campeonato tb q é o copa vertentes off road de gaiola, sempre vou assistir em barbacena, congonhas, santa barbara do tugurio e outras cidades.. sempre vou também assistir o campeonato mineiro de rally, em ouro branco que na maioria das vezes tb é o brasileiro de rally.. podemos combinar de encontrar em algum evento! abs..
opa tem 2 bajas vermelhos que topam sair daqui para rodar ai heheheh abs
vai rolar uma corrida em congonhas alguem aqui ta afim de ir?? vou de baja só assistir abs
E ai galera td blz, passando por aqui para dar uma noticia muito boa,
quando pensei em remontar a gaiola que tava faltando alguns ajustes finais quase desisti ao ver que ela nao tinha se quer um parafuso, tinha deixado em uma oficina de um amigo que a vendeu para um outro, e nao sei quem foi encheo a gaiola de vales, quase nao sobrou nada, mais na semana passada comprei outra brasilia e vou remontala com tudo da brasilia, agora fai ficar facio, será questão de algumas semanas e ela estará rodando novamente, depois postarei fotos da gaiola e da brasilinha.