pessoal o evento em congonhas foi domingo retrasado.. fiquei sabendo q estava lotado de gaiola!!
Versão Imprimível
pessoal o evento em congonhas foi domingo retrasado.. fiquei sabendo q estava lotado de gaiola!!
Gaiola ja funcionando, agora so falta um silindro de freio novo, e alguns ajustes na parte eletrica, e fogo na bomba.
E ai galera, sou de bh e estou vendo q a ultima postagem foi em 2008, tenho uma gaiola e queria saber se vcs ainda estao ai.
Estou tentando encontrar gaioleiros da regiao de bh.
Já encontrou, eu sou da grande BH em contagem e tem mais um venda nova 2 em bonfim 1 em brumadinho ora uns bajeiros que encontrei por aqui,vamos nos juntar e caçar rumo das trilhas .face sidycaetano@yahoo.com.br
Amigos sou o gaioleiro que o parceiro Sidney mencionou... moro em Brumadinho e aqui tem de tudo.. .rsss.. Bajas, Trollers, Jipes, Gaiolas e no futuro próximo uma variant Off Road... rssss e já tem até nome... PREICOSA... irmã da Princess Spider (Princesa para os intimos).... Tem uma galera em Nova Lima, lá no Jardim Canadá... Vamos nos reunir galeraaaa:drunk:
E ai galera q corte gaiola em Bh e regiao estou querendo contato com gaioleiros. Tenho uma gaiola e quero juntar uma turma p curtir. Abraco
Cara desculpe a demora e q estou apanhando um pouco ainda do forum, mas aguardo retorno p encontrarmos.
Cara desculpe a demora e q ainda estou apanhando um pouco do forum, mas aguardo novidades. Abraco
GALERA MEU E-MAIL E jmimiranda@ibest.com.br aguardo retorno. abraco