x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Talking Gaioleiros de BH e região

Galera, vou iniciar este topico com intuito de unir a galera da região, temos muitos adeptos ao esporte e não temos um espaço especifico para marcamos trilhas e encontros, assim espero uma maior união , tendo em vista o numero de gaioleiros aqui em BH e região.
    E isso ai galera vamos agitar a parada...

Acho que os gaioleiros aqui de bh não sao muito chegados na net não,...
    ao contrario dos jipeiros olha so este link de jipeiros aqui da região
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11773
    olha so o numero de postagens
    4X4 Brasil Razão: continuação

opa marcio... conheço muita gente da região.. muita gente mesmo... vamos ver se tem algum perdido aqui no forum hehehe

E, e isto mesmo vamos ver se "isso da pra fazer"
    Vamos ver se da para marcar algo, em breve...

Salve Salve, galera de BH e região... Meu nome é Filipe e sou membro da equipe Mec Off Road. Eu e mais 3 amigos estamos montando uma gaiola, nosso projeto ainda está no início mas ja compramos e desmontamos nossa brasilia e ja temos também algumas ferramentas. foi ótimo saber que temos alguns gaioleiros na nossa região e espero que possamos trocar muitas informações e quem sabe até andarmos juntos em breve.... Espero que apareçam mais pessoas neste tópico pq é sempre bom ter novos contatos... um abraço a todos do fórum e em especial galera de Belzonte... T+

4X4 Brasil

salve salve, e isso ai galera de bh, vamos ver se da para marcar algo em breve, bom saber de novos adeptos,
    E ai equipe mec off road , de onde vcs são, e de onde veio a espiração de montar uma gaiola...

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Salve Salve, galera de BH e região... Meu nome é Filipe e sou membro da equipe Mec Off Road. Eu e mais 3 amigos estamos montando uma gaiola, nosso projeto ainda está no início mas ja compramos e desmontamos nossa brasilia e ja temos também algumas ferramentas. foi ótimo saber que temos alguns gaioleiros na nossa região e espero que possamos trocar muitas informações e quem sabe até andarmos juntos em breve.... Espero que apareçam mais pessoas neste tópico pq é sempre bom ter novos contatos... um abraço a todos do fórum e em especial galera de Belzonte... T+

Aê Marcio
    A equipe Mec Off road tá espalhada pelas diversas regiões de BH. É cada integrante de um lugar diferente... Mas no momento a nossa "inspiração" tá em Betim, parada em uma garagem. Daqui uns dias a gente Vai coloca-la para dar uns pegas no barro... Ai podemos marcar todos para uma confraternização...
    Equipe Mec Off Road saulo

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera, vou iniciar este topico com intuito de unir a galera da região, temos muitos adeptos ao esporte e não temos um espaço especifico para marcamos trilhas e encontros, assim espero uma maior união , tendo em vista o numero de gaioleiros aqui em BH e região.
    E isso ai galera vamos agitar a parada...
    Voces são de onde, pois tenho uma gaiola a mais de dois anos e não acho nenhuma turma só de gaioleiros, por isso tenho que rodar com jipeiros.

Usuário Avatar de gaioleirobh
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    E ai galera q corte gaiola em Bh e regiao estou querendo contato com gaioleiros. Tenho uma gaiola e quero juntar uma turma p curtir. Abraco

Usuário Avatar de LORD EVIR
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    BRUMADINHO/MG

Wink

Citação Postado originalmente por gaioleirobh Ver Post
    E ai galera q corte gaiola em Bh e regiao estou querendo contato com gaioleiros. Tenho uma gaiola e quero juntar uma turma p curtir. Abraco
    SEJA BEM VINDO GAIOLEIRO.... Tem uma turma aqui em Brumadinho planejando uma trilha que vai sair na sexta feira 21/09 e retorno dia 23/09... serão 03 noites e 02 dias fazendo trilha... vou procurar mais detalhes e lhes comunico....
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Cara desculpe a demora e q estou apanhando um pouco ainda do forum, mas aguardo retorno p encontrarmos.

Entrada
    08/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Cara desculpe a demora e q ainda estou apanhando um pouco do forum, mas aguardo novidades. Abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem