x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Talking Gaioleiros de BH e região

Galera, vou iniciar este topico com intuito de unir a galera da região, temos muitos adeptos ao esporte e não temos um espaço especifico para marcamos trilhas e encontros, assim espero uma maior união , tendo em vista o numero de gaioleiros aqui em BH e região.
    E isso ai galera vamos agitar a parada...

Acho que os gaioleiros aqui de bh não sao muito chegados na net não,...
    ao contrario dos jipeiros olha so este link de jipeiros aqui da região
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11773
    olha so o numero de postagens
    4X4 Brasil Razão: continuação

opa marcio... conheço muita gente da região.. muita gente mesmo... vamos ver se tem algum perdido aqui no forum hehehe

E, e isto mesmo vamos ver se "isso da pra fazer"
    Vamos ver se da para marcar algo, em breve...

Salve Salve, galera de BH e região... Meu nome é Filipe e sou membro da equipe Mec Off Road. Eu e mais 3 amigos estamos montando uma gaiola, nosso projeto ainda está no início mas ja compramos e desmontamos nossa brasilia e ja temos também algumas ferramentas. foi ótimo saber que temos alguns gaioleiros na nossa região e espero que possamos trocar muitas informações e quem sabe até andarmos juntos em breve.... Espero que apareçam mais pessoas neste tópico pq é sempre bom ter novos contatos... um abraço a todos do fórum e em especial galera de Belzonte... T+

4X4 Brasil

salve salve, e isso ai galera de bh, vamos ver se da para marcar algo em breve, bom saber de novos adeptos,
    E ai equipe mec off road , de onde vcs são, e de onde veio a espiração de montar uma gaiola...

aqui na minha cidade tem uma porrada de gaiola... tem um aqui no forum... logo logo ele aparece hehehe romer viado! conhecem algum baja por ai??

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    aqui na minha cidade tem uma porrada de gaiola... tem um aqui no forum... logo logo ele aparece hehehe romer viado! conhecem algum baja por ai??
    E ai Ninja4x2 , de qual cidade vc é...
    Seu amigo Romer .... será muito bem vindo..
    Conheço alguns bajas sim, mais a maioria e baja de shopping,hahahaha...
    tem um aqui que tem duas descargas de moto titan...

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Salve Salve, galera de BH e região... Meu nome é Filipe e sou membro da equipe Mec Off Road. Eu e mais 3 amigos estamos montando uma gaiola, nosso projeto ainda está no início mas ja compramos e desmontamos nossa brasilia e ja temos também algumas ferramentas. foi ótimo saber que temos alguns gaioleiros na nossa região e espero que possamos trocar muitas informações e quem sabe até andarmos juntos em breve.... Espero que apareçam mais pessoas neste tópico pq é sempre bom ter novos contatos... um abraço a todos do fórum e em especial galera de Belzonte... T+

Aê Marcio
    A equipe Mec Off road tá espalhada pelas diversas regiões de BH. É cada integrante de um lugar diferente... Mas no momento a nossa "inspiração" tá em Betim, parada em uma garagem. Daqui uns dias a gente Vai coloca-la para dar uns pegas no barro... Ai podemos marcar todos para uma confraternização...
    Equipe Mec Off Road saulo

Citação Postado originalmente por Sasled Ver Post
    Aê Marcio
    A equipe Mec Off road tá espalhada pelas diversas regiões de BH. É cada integrante de um lugar diferente... Mas no momento a nossa "inspiração" tá em Betim, parada em uma garagem. Daqui uns dias a gente Vai coloca-la para dar uns pegas no barro... Ai podemos marcar todos para uma confraternização...
    Equipe Mec Off Road saulo
    Blza, Blza, e isto ai, aguardo ancioso esta confraternização, vamos dar muito pau nas gaiolas nestras trilhas de bh e região, conheço inumeras para os lados de macacos, morro da skol, e outras...

marcio posta foto dos bajas e das gaiolas daí... estou curioso...
    eu vou sempre nas etapas do campeonato mineiro de jeep cross. podemos encontrar em algum, em conconhas é legal, e é a metade do caminho hehehehe

Assim Que Possivel Vou Postar Fotos Dos Bajas, E Que Nao Tenho Nenhuma Aqui, Mais Logo Logo Posto, Haha"bajas De Shopping" Nunca Vira Uma Estradinha De Terra Haha,
    Quando Tiver, Em Congonhas Avisa Que Estarei La.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem