x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

e marcio sumiu?? apareceu mais um de BH querendo um baja! e as fotos?? hehehe

Bajas de bh.

Rapaz , nao apareceu ninguem aqui, aparecerao 2 construindo gaiolas mais nada, quanto as fotos dos bajas eu vou postar, so to com um problema com minha maquina fotografica, que se resolvera logo, com a compra de uma nova, ficou sabendo da chuva que teve em bh na semana passada...
    eu moro a 4 quadras da Av. Tereza cristina, onde o bicho pega, proximo onde moro, tem um conjunto de apartamentos, neste ,mora um dono de um baja, me disseram que ele construiu uma plataforma para que a agua nao atija o carro , assim que possivel terarei fotos.

fiquei sabendo da chuva sim... pô deixa molhar o baja hauauhauhauh to curioso para ver as fotos... vc tem gaiola ou baja ou jipe?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Rapaz , nao apareceu ninguem aqui, aparecerao 2 construindo gaiolas mais nada, quanto as fotos dos bajas eu vou postar, so to com um problema com minha maquina fotografica, que se resolvera logo, com a compra de uma nova, ficou sabendo da chuva que teve em bh na semana passada...
    eu moro a 4 quadras da Av. Tereza cristina, onde o bicho pega, proximo onde moro, tem um conjunto de apartamentos, neste ,mora um dono de um baja, me disseram que ele construiu uma plataforma para que a agua nao atija o carro , assim que possivel terarei fotos.
    Samuca
    Daqui uns dias a Gaiola Mec Off Road tá na área. Aí poderemos reunir esta turma desanimada de BH para atolar no barro...
    Saulo

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    fiquei sabendo da chuva sim... pô deixa molhar o baja hauauhauhauh to curioso para ver as fotos... vc tem gaiola ou baja ou jipe?
    Ha 4 anos sou proprietario de uma gaiola que eu mesmo planejei e construi, ha mais ou menos 1 ano atraz ela fundio motor e eu resolvi desmonta-la para pintar trocar motor e colocar freio a disco na trazeira,...
    resultado, quando tava no meio do projeto, resolvi comprar um jeep, optei pelo samurai, pequinininho, branquinho, filezinho,bunitinho, e brutinho , como era bruto o samuca, mais uma vez gaiollero sempre gaiolero, depois de algumas capotadas com o samurai na trilha, um carro bem lento, motor 1.3, resolvi vende-lo, e voltar para o projeto de reforma da gaiola, agora so falta colocar motor e instalar o freio a disco na trazeira, e fazer uma nova parte eletrica. ja to quase loco para por ela na trilha novamente, depois posto fotos,

Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Samuca
    Daqui uns dias a Gaiola Mec Off Road tá na área. Aí poderemos reunir esta turma desanimada de BH para atolar no barro...
    Saulo
    posta fotos deste up grade de brasilia ai...hahahao
    A grande vantagem de posuir um samurai foi o conhecimento das trilhas da regiao, conheço quase todas, coisa que eu nao fazia com a gaiola por falta de compania, nao da para enfiar a gaiola na trilha sozinho, se quebrar fudeu, mais com compania de mais gaiolas ai da para fazer a maioria das trilhas,

vc conhecem o campeonato mineiro de jipe cross e gaiola? tem outro campeonato tb q é o copa vertentes off road de gaiola, sempre vou assistir em barbacena, congonhas, santa barbara do tugurio e outras cidades.. sempre vou também assistir o campeonato mineiro de rally, em ouro branco que na maioria das vezes tb é o brasileiro de rally.. podemos combinar de encontrar em algum evento! abs..

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    posta fotos deste up grade de brasilia ai...hahahao
    A grande vantagem de posuir um samurai foi o conhecimento das trilhas da regiao, conheço quase todas, coisa que eu nao fazia com a gaiola por falta de compania, nao da para enfiar a gaiola na trilha sozinho, se quebrar fudeu, mais com compania de mais gaiolas ai da para fazer a maioria das trilhas,
    samuca
    Depois posto algumas fotos da construção dela aqui. É que não as tenho comigo agora... Vai ser boa a companhia dum Jipe nas trilhas, se vc topar... saulo

opa tem 2 bajas vermelhos que topam sair daqui para rodar ai heheheh abs

vai rolar uma corrida em congonhas alguem aqui ta afim de ir?? vou de baja só assistir abs

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    aqui na minha cidade tem uma porrada de gaiola... tem um aqui no forum... logo logo ele aparece hehehe romer viado! conhecem algum baja por ai??

Fala galera
    achei o topico de vcs
    intaum como vao as coisas!!minha gaiola ou akele monte de arame ta quase saino da UTI resolvi da uma geral nela!!!intaum qd vcs vem pro lado de ca????

VLW
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

E ai galera td blz, passando por aqui para dar uma noticia muito boa,
    quando pensei em remontar a gaiola que tava faltando alguns ajustes finais quase desisti ao ver que ela nao tinha se quer um parafuso, tinha deixado em uma oficina de um amigo que a vendeu para um outro, e nao sei quem foi encheo a gaiola de vales, quase nao sobrou nada, mais na semana passada comprei outra brasilia e vou remontala com tudo da brasilia, agora fai ficar facio, será questão de algumas semanas e ela estará rodando novamente, depois postarei fotos da gaiola e da brasilinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem