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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
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    Unhappy Problemas com motor 1.600




    Queria uma ajudona de todos do forum, tenho uma gaiola 1600 com 2 carburadores igniçao eletronica com os carburadores alterados, ate ai tudo bem. Agora vem o problema: Depois do motor ligar e estar quente e ser desligado nao tem como ligar ele denovo depois de de um tempo parado ele liga normalmente???? Alguma ideia ai pessoal????? Ja troquei cabo de velas, bobina, tampa do distribuidor e ate na duvida troquei o oleo, e ate agora nada.....


    Obrigado..
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
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  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    O motor não está afogando depois de quente???

    Experimenta quando ele der isso outra vez, cravar o pé no fundo do acelerador e dar na partida...se tiver afogado, rapidinho ele pega!
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  • #3
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
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    Acho que nao pois nao tem sinal algum de afogado quando ele afoga fica pingando gasolina do carburador mas vou tentar assim mesmo. Obrigado.
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
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  • #4
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    Experimenta fazer o seguinte...
    depois de deixa o motor um tempo ligado, tenta ficar uns 15 minutos andando com ela... coloca a mão na bobina, se ela estiver quente demais, tipo, quente de queimar a mão, com certeza é bobina.... ela pode apenas ficar morninha... apenas isso... também tive problemas com isso, depois que coloquei uma bobina propria para ignição eletronica (a minha é uma prata) dai resolve este problema.

    Se nao for a bobina, verifique realmente o afogamento do carburador.
    Abracos

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Então quando ele não quiser pegar de novo, desconecta o cabo que vai no centro da tampa do distribuidor e aproxima perto de alguma parte metalica. Pede alguém para dar a partida. Se pular centelha, então não é bobina. Se mesmo assim não pegar, repita o teste, mas com algum cabo que vai conectado na vela. Se não pular, o problema está no distribuidor. Se pular, o problema não é eletrico.

    Aí verifique se o motor afoga, ou a gasolina retorna para o tanque e outras coisas.


    PS.: Bobina para ignição eletrônica tem que ser de alta tensão (as vermelhas). A da bosch é a melhor!!
    Evite e Olimpic.
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  • #6
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
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    Ai esta a bobina e Bosch vermelha as velas ja tirei os cabos de vela e fiz o teste todos dao centelha, ta tudo certo os carburadores mandam gasolina pra dentro da centelha o ponto ja fiz o que dava pra imaginar e nao tem geito de pegar ainda nao fiz o teste de afundar o pe mas amanha vou fazer mas sei la é muito estranho. Será que é falta de lubrificaçao do motor???? depois de quente ele fica travado....acho que nao pois ele gira so nao pega o kit de igniçao e todo novo nao tem 2 meses nunca pegou agua ou melhor nunca saiu de casa so anda no patio. Ideias sao bem vindas.
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  • #7
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
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    27/10/2008
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    So pra tirara a duvida caso ela pegue com o pe no fundo como devo proceguir para ela nao afogar mais????? Será que o carburador esta mandando muita gasolina pra motor....isso faz sentido pois ele manda muita gasolina mesmo contra o que era original ta bem arrombado....será????
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  • #8
    Usuário Avatar de Agnaldo Bottaro
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    30/10/2007
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    Boas tardes, tenta dar uma olhada aqui nos downloads que tem um manual de carburadores bem bom eu lí mas não lembro onde está, e ele fala de um respiro no carburador que serve para não deixar o carburador ficar jogando gasolina direto mesmo depois que o motor para , talvez o da sua gaiola esteja entupido e cause afogamento do motor. Os sintomas que voce tem falado são típicos disto.

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