x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Caro Welington, eu investiguei algumas possibilidades para trocar a caixa da minha gaiola.

Até o momento, o melhor seria colocar a do fusca 1200 que é mais reduzida, mais como eu acabei vacilando, o cara do ferro velho vendeu antes de eu chegar.

O conjunto de suspensão do passat, seria uma boa opção, pois ficaria uma gaiola mais alta na traseira (ops), com freio a disco original, sem contar no preço desse tipo de peça que tá uma banana.

O maior incoveniente (no meu caso), seria mudar toda a estrutura da parte de trás da gaiola, pra adaptar o conjunto completo do passat. Iria sair um tanto quanto alto pra min, pois nao tenho máquina de solda em casa e teria que pagar alguém pra fazer.

Então resolvi fazer o seguinte. Comprei uma caixa de 1500 (foi a única que achei a pronta entrega), mandei abrir e dar uma geral nela, troca óleo, e no meu caso mandei colocar uma caixa satélite que tinha comprado anteriormente bloqueada em 75%. Pra tentar evitar as quebras, será colocado um arroela nas planetárias pra que elas não fiquem com folga.

Com isso, irei gastar muito menos do que a adaptação completa do passat, terei a gaiola funcionando novamente semana que vem, e já parto pra investigar opções para minha próxima gaiola que começará em aproximadamente:

http://1.blogger.gmodules.com/gadget...down.xml&mid=1

Até o momento, estou convencido de fazer uma gaiola 4x4 com 2 motores, na dianteira o agregado completo do bx (com caixa de kombi homocinéticas), na traseira IRS (com caixa de kombi homocinéticas) e 2 motores 1500

Puts, vou parar de falar que já escrevi um livro.
    Também te adicionei no msn.
    Abracos

quem pode me responder uma pergunta???

precisa colocar um sub chassi pra ajudar a segurar o motor AP na parte trazeira do veículo ou só os parafusos do câmbio já seguram ele na boa?

tipo, o motor a ar fica "pendurado" atrás do carro, quero saber se o ap pode ficar assim tbm.
    MOPAR - or no car.

na minha ta o motor preso no cambio, e ai vc coloca os suportes do motor preso nos tubos pra segurar o motor, se nao força muito
    olha na foto, so que foi colocado motor ap
    link http://2.bp.blogspot.com/_ORgyNVuvoJ...h/DSC01792.JPG

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Com certeza precisa ter suporte pro motor... o motor ap é mais pesado e mais cumprido do que o motor do fusca, se deixar sem calço corre um sério risco de ficar com o motor no chão em uma trilha...
    Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem