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Convex Datacenter
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  • #25
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    Caro Welington, eu investiguei algumas possibilidades para trocar a caixa da minha gaiola.

    Até o momento, o melhor seria colocar a do fusca 1200 que é mais reduzida, mais como eu acabei vacilando, o cara do ferro velho vendeu antes de eu chegar.

    O conjunto de suspensão do passat, seria uma boa opção, pois ficaria uma gaiola mais alta na traseira (ops), com freio a disco original, sem contar no preço desse tipo de peça que tá uma banana.

    O maior incoveniente (no meu caso), seria mudar toda a estrutura da parte de trás da gaiola, pra adaptar o conjunto completo do passat. Iria sair um tanto quanto alto pra min, pois nao tenho máquina de solda em casa e teria que pagar alguém pra fazer.

    Então resolvi fazer o seguinte. Comprei uma caixa de 1500 (foi a única que achei a pronta entrega), mandei abrir e dar uma geral nela, troca óleo, e no meu caso mandei colocar uma caixa satélite que tinha comprado anteriormente bloqueada em 75%. Pra tentar evitar as quebras, será colocado um arroela nas planetárias pra que elas não fiquem com folga.

    Com isso, irei gastar muito menos do que a adaptação completa do passat, terei a gaiola funcionando novamente semana que vem, e já parto pra investigar opções para minha próxima gaiola que começará em aproximadamente:

    http://1.blogger.gmodules.com/gadget...down.xml&mid=1

    Até o momento, estou convencido de fazer uma gaiola 4x4 com 2 motores, na dianteira o agregado completo do bx (com caixa de kombi homocinéticas), na traseira IRS (com caixa de kombi homocinéticas) e 2 motores 1500

    Puts, vou parar de falar que já escrevi um livro.
    Também te adicionei no msn.
    Abracos

  • #26
    quem pode me responder uma pergunta???

    precisa colocar um sub chassi pra ajudar a segurar o motor AP na parte trazeira do veículo ou só os parafusos do câmbio já seguram ele na boa?

    tipo, o motor a ar fica "pendurado" atrás do carro, quero saber se o ap pode ficar assim tbm.
    MOPAR - or no car.

  • #27
    na minha ta o motor preso no cambio, e ai vc coloca os suportes do motor preso nos tubos pra segurar o motor, se nao força muito
    olha na foto, so que foi colocado motor ap
    link http://2.bp.blogspot.com/_ORgyNVuvoJ...h/DSC01792.JPG

  • #28
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    Com certeza precisa ter suporte pro motor... o motor ap é mais pesado e mais cumprido do que o motor do fusca, se deixar sem calço corre um sério risco de ficar com o motor no chão em uma trilha...
    Abracos

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