x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: Nova Gaiola

Talking + uma

Depois de tanto babar na caixa da kombi americana, olha só o q achei passeando pelos FV de Salvador. Ñ acreditei qdo vi, ja paguei, mandei limpar e pego na semana que vem. Depois posto mais fts
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Gaiola-071709143725-00.jpg   Nova Gaiola-071709143802-00.jpg   Nova Gaiola-071709143815-00.jpg  

Citação Postado originalmente por Herval Fonseca Ver Post
    Depois de tanto babar na caixa da kombi americana, olha só o q achei passeando pelos FV de Salvador. Ñ acreditei qdo vi, ja paguei, mandei limpar e pego na semana que vem. Depois posto mais fts
    Essa nem precisa de flange para por motor Ap, quanto pagou por esta reliquea, acho que uma dessa resolveria meu problema, ontem, na estreia de minha gaiola com motor ap, ja quebrei a caixa, depois vou abrir pra ver o que quebrou.

licenciar gaiola

Beleza herval, parabéns pela gaiola e pelo cambio 091. Um verdadeiro achado!!!

Se quiser licenciar sua gaiola sem burocracia, entre em contato.
    é rapidinho, rapidinho....

nilaraujo@gmail.com

Citação Postado originalmente por herval fonseca Ver Post
    depois de tanto babar na caixa da kombi americana, olha só o q achei passeando pelos fv de salvador. ñ acreditei qdo vi, ja paguei, mandei limpar e pego na semana que vem. Depois posto mais fts

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem