x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Nova Gaiola

amigo essa suspensao sua é ppra homicinetica ?
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Acho que não deveria ter cortado o reforço que tem pro motor, da suspensão da kombi

Na minha eu tirei inclusive as agulhas da suspensão da kombi, porque eu uso motor AP. O cambio é seguro pelos apoios do motor na gaiola (os dois de baixo e o traseiro). Parabéns pela iniciativa, só não achei boa idéia tu ter usado tubos de sessão quadrada (metalon). Os tubos de sessão redonda são bem mais resistentes. Cuidado, segurança em primeiro lugar. Sei que é muito bom ter uma gaiola, ainda mais construida pelo proprio esforço, mas não deixe a ansiedade de andar ultrapassar o senso de segurança.

Outras informações

Respondendo: Tirei o suporte pois o motor é o AP com cx de kombi diesel, e tem homocinéticas. Já o metalon é com parede de 3mm, como disse ainda não acabei tem reforço na parte traseira (junto aos bancos) formato X ou /\. Estou fazendo de acordo com os modelos que vi aqui no fórum.
    Obrigado pelas dicas logo colocarei novas fts e agradeço pelas dicas.

+ uma aquisição

É isso aí galera, depois de algum tempo e uma boa respirada saiu o bichão 1.8 a gasolina, dado baixa no detran, com alternador, distribuidor, arranque, embreagem e etc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Gaiola-063009114632-00.jpg   Nova Gaiola-063009114816-00.jpg   Nova Gaiola-063009114617-00.jpg   Nova Gaiola-063009115045-00.jpg  

vai fika o bixo a gaiola ;D

Uma pergunta

Tu vai usa radiador de que carro?

Na minha to usando de gol (breve santana )
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Na minha eu tirei inclusive as agulhas da suspensão da kombi, porque eu uso motor AP. O cambio é seguro pelos apoios do motor na gaiola (os dois de baixo e o traseiro). Parabéns pela iniciativa, só não achei boa idéia tu ter usado tubos de sessão quadrada (metalon). Os tubos de sessão redonda são bem mais resistentes. Cuidado, segurança em primeiro lugar. Sei que é muito bom ter uma gaiola, ainda mais construida pelo proprio esforço, mas não deixe a ansiedade de andar ultrapassar o senso de segurança.
    Ola Patoloko, nao entendi porque o tubo de sessao redonda e bem mais resistente do que o de sessao quadrada??? O que nao gosto muito nos tubos de sessao quadrada é dos cantos, muito bom pra se machucar!! Por outro lado os quadrados sao melhores pra fazer as ligacoes, no entanto nao permitem dobras....sei la quando fizer minha gaiola dou mais palpites....
    Dou parabéns pra quem ta fazendo a sua, deve dar um trabalhao danado....
    T+
    4X4 Brasil
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Acho que vc esta meio enganado com respeito a tubo quadrado para o redondo, é o contrario que vc escrevei, o tubo quadrado aquenta muito mais esforço na horizontal e na vertical que o redondo, que um exemple, é como o nosso amigo CARLLO escreveu, os tubos redondos permitem dobras enquanto os quadrados não, se vc notar os chassis dos carros ( ou longarinas como são chamados também, são de sessão quadrada, é tudo uma questão de mecânica.

Espero ter ajudado um pouco nesta questão de mecânica.

Herval, parabéns pela gaiola, e o melhor feito por vc mesmo, tb estou fazendo a minha, só que é um Kart Cross.
    4X4 Brasil

Rafael, o grande problema em dobrar os perfis quadrados é o maquinário a ser usado e a mecânica do processo é totalmente diferente e dispendioso.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/03/2009

Parabéns

Parabéns pela inciativa. eu também fiz a minha levou um tempão, mas e gratificante. Eu usei canos redondos consegui fazer as dobras com facilidade, já tenho um colega que fez com canos quadrados e ficou muito boa. Como sugestão eu faria a suspenção dianteira com duplo A. a minha e de fusca e estou querendo mudar. e coloque uma caixa de direção do Palio/Uno ou do Monza ficará muito bom.
    Grande Abraço

a susp dianteira em duplo A, fica muito caro fazer ésta modificação?

em uma gaiola que ja possui a susp original do fusca
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

Usuário
    Entrada
    16/03/2009

Respondendo p guga

Não fica muito carro se você mesmo fizer, tem um tópico ai que explica bem. a questão e acertar um amortecedor bom. dá p usar as bandejas da D20.
    ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem