x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

quer dizer então que o pedágio agora vai ser x 2....
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Valeo Zoega, q ano a f100 c for abaixo d 60 quero v as foto sou apaixonado por elas...
    Marcelo, c for com carreta d 1 eixo ai é + 1/2 pedagio...igual 1 carro e 1 moto...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    A F100 é 79 das quadradas mesmo, V8, sempre fui apaixonado por elas... Comprei essa faz 1 ano +- e desde então estou só colocando a bixa nos eixos... hehehhe

No meu caso eu quero fazer carreta de 2 eixos mesmo... Mais segurança, mais freio, melhor distribuição de peso, mais estabilidade, aguenta mais peso (quero ter uma carreta pra carregar tranqueiras gerais também), porém como disseram mais pedágio...
    Estava pensando em até usar 2 eixos traseiros dos passats, custam coisa de 120 reais no desmanche, já com freios e ponta de eixo (que segundo informações, aguentam 300 kg cada (assim 2 eixos = 1200kg), é só dar uma boa revisão nos rolamentos e freios que já era... O problema é que no meu caso eu queria fazer uma carreta mais larga, para que a gaiola passase entre os 2 eixos, não aqueles modelos que a largura da gaiola é a mesma da carreta... Será que dá pra ''esticar'' os eixos?

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá depois d 1 longo tempo em coma ai esta ela di novo em novo formato...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02020.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02021.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02032.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02034.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02035.jpg  
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    = 1 poko d fotu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02365.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02366.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02367.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02368.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc02369.jpg  
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

..................

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Heai galera a saga continua, hehe agora é a carreta pra transportar a gaiola e assim vai sempre c tem + 1 sonho a ser conquistado e graças a deus estou conquistando os meus e sempre agradecendo aos amigos q ajudam e dão apoio como o Antonio da Vancar onde estou usando do barracão e energia pra fazer a transformação e o meu primo Guerra onde vou pintar a carreta e todos do 4x4 q sempre estão ai apoiando muito obrigado...d agora em diante vou deixar vcs informados do andamento das coisas por aqui só q vai ser rapido a coisa logo logo vai ta pronta...ai vai as primeiras fotos da carreta ainda como ela era...
    fala Jorge, to pensando em fazer a minha assim .................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-216536.jpg  

Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    Interessante esse modelo. nunca tinha visto.
    Como faz pra emplacar essas carretinhas made in home?
    Qual o valor do IPVa de uma?
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

tambem tenho intencao , comprei um passat pra desmontar e vou tentar fazer uma carreta pra carregar minha gaiola , mas a duvida é de como vou aumentar a largura do eixo do passat

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    gostei tb deste modelo...
    Denilson Maçaneiro

tambem tenho intencao , comprei um passat pra desmontar e vou tentar fazer uma carreta pra carregar minha gaiola , mas a duvida é de como vou aumentar a largura do eixo do passat
    Simples:com outro eixo de passat!

sera que funciona sem molas e amortecedor?

pela foto parece que a carreta nao tem molas nem amortecedores, sera que da certo? pq fica bem mais simples fazer uma carreta dessa forma alem de ficar mto mais leve, mas sera que nao pula mto?
    alguem ja viu alguma sem molas?
    deve dar certo ate mesmo pq seria apenas pra transporte rodoviario.........

Dá certo pelo seguinte:ela nao tem molas,mas a gaiola tem entao seu peso sera suavizado nos buracos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem