quer dizer então que o pedágio agora vai ser x 2....
Versão Imprimível
quer dizer então que o pedágio agora vai ser x 2....
Valeo Zoega, q ano a f100 c for abaixo d 60 quero v as foto sou apaixonado por elas...
Marcelo, c for com carreta d 1 eixo ai é + 1/2 pedagio...igual 1 carro e 1 moto...
A F100 é 79 das quadradas mesmo, V8, sempre fui apaixonado por elas... Comprei essa faz 1 ano +- e desde então estou só colocando a bixa nos eixos... hehehhe
No meu caso eu quero fazer carreta de 2 eixos mesmo... Mais segurança, mais freio, melhor distribuição de peso, mais estabilidade, aguenta mais peso (quero ter uma carreta pra carregar tranqueiras gerais também), porém como disseram mais pedágio...
Estava pensando em até usar 2 eixos traseiros dos passats, custam coisa de 120 reais no desmanche, já com freios e ponta de eixo (que segundo informações, aguentam 300 kg cada (assim 2 eixos = 1200kg), é só dar uma boa revisão nos rolamentos e freios que já era... O problema é que no meu caso eu queria fazer uma carreta mais larga, para que a gaiola passase entre os 2 eixos, não aqueles modelos que a largura da gaiola é a mesma da carreta... Será que dá pra ''esticar'' os eixos?
Olá depois d 1 longo tempo em coma ai esta ela di novo em novo formato...
= 1 poko d fotu
tambem tenho intencao , comprei um passat pra desmontar e vou tentar fazer uma carreta pra carregar minha gaiola , mas a duvida é de como vou aumentar a largura do eixo do passat
gostei tb deste modelo...
pela foto parece que a carreta nao tem molas nem amortecedores, sera que da certo? pq fica bem mais simples fazer uma carreta dessa forma alem de ficar mto mais leve, mas sera que nao pula mto?
alguem ja viu alguma sem molas?
deve dar certo ate mesmo pq seria apenas pra transporte rodoviario.........http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1259406296
Dá certo pelo seguinte:ela nao tem molas,mas a gaiola tem entao seu peso sera suavizado nos buracos!