Eduardo...só num esquece q o parachoque da carreta tem d ficar onde termina a gaiola...
Versão Imprimível
Eduardo...só num esquece q o parachoque da carreta tem d ficar onde termina a gaiola...
Depois de longo tempo sumido tamo aki dinovo...com mais fotos a koisa ta devagar mais ta saindo um dia fika pronta hahahahaha...
pessoal, vcs q curtem ou precisam de carretinha, favor visitar o link da minha assinatura, valeu!
galera, boa tarde..
Jorge_PG, queria te pedir um favor..
quais foram as peças que você utilizou pra fazer o reboque, e quanto gastou mais ou menos? terei de fazer a minha carretinha em breve, pois estou terminando a gaiola (estou somente com problemas de chapeamento, pois a minha maq de solda é a de eletrodo e a mesma come, por assim dizer, a chapa inteira quando ponteio.. ;/)
enfim, quais foram as pontas de eixo, as chapas para o trilho (foi de madeira? qual foi a espessura?)
você nunca pensou em colocar apoios para a mão que segura no engate?
os pneus tem freios? como é o acionamento dos mesmos? como ligou a lanternagem, se ligou, vai emplacar?
coloca tudo que souber por favor..
estou procurando em alguns lugares mas ainda não encontrei..
abraços!
Olá, essa carreta é americana e lá não tem buracos no asfalto...rsrs, é lisinha a estrada....rsrs, tem como fazer um sistema de absorção de impacto, colocando um tubo quadrado dentro do outro com uma borracha em volta do tubo interno, como nas carretas da Karmanghia...hehe, cortando um eixo dianteiro de Kombi e usar só um tubo como molejo...hehe, abraço.
Parabens pela carreta, voce que fez ? tem mais fotos para postar ? achei muito interessante, uma pergunta .... ela fica muito pesada no engate do carro ? da impressão que o peso fica mais na dianteira ... é uma impressão que tenho... não sou muito entendido no assunto ....
Rogério
pela legislaçao ela pode ter 2,40 mts de largura por 6,00 de comprimento.... tanto 1 eixo como 2...... eu ja tive experiencia de puxar uma carreta com uma lanchinha e por falta de espaço enxi o tanque e carreguei nela msm.... os molejos encostaram e fim de papo trincou a carreta inteira........... e era carreta de marca famosa... eu nao faria sem suspenção.... esse tubo comprido ai vai entorta rapidinho eu axo....
reparem uma carreta normal quando passa numa lombada a força que faiz no engate do carro.....
hehe, essa carreta é gringa.. ou seja, mto bem feita.. e lá não tem buracos, etc..