Powered by vBulletin

Como ergue a suspensão dianteira da gaiola?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 15/06/2008, 18:31
    Cezar candelaria
    Citação:

Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Será que ficaria bom adaptar a susp dianteira da kombi inteira na frente de um fusca ou gaiola? A susp dianteira da kombi como já percebi é bem mais alta que de fusca.
    Ficaria assim, Traseira com irs e frente com susp kombi.Ficaria original e resistente.
    :pensativo: Minha duvida é se não ficaria duro demais e sem flexibilidade.
    O que me dizem a respeito?????
    abraços a todos.

Fica muito dura mesmo, um amigo meu colocou e tirou denovo. Compare uma mola de Fuca com uma de Kombi.
  • 16/06/2008, 14:43
    marcelo cenora
    Citação:

Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Heai galera, demorei + encontrei as fotos d como erguer a suspenção dianteira...

humm, é exatamente isso que quero fazer na suspa do baja.... isso é um trabalho pra um bom torneiro né...
  • 16/06/2008, 19:22
    Denilson Maçaneiro
    Citação:

Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    humm, é exatamente isso que quero fazer na suspa do baja.... isso é um trabalho pra um bom torneiro né...

Marcelo acho q o profissinal que deve fazer isso é um fresador....
    Qnto será que cobram pra fresar as 4 pontas de eixo?
  • 16/06/2008, 19:35
    Jorge_PG
    Marcelo, corta com a lixadeira as pates desnescesarias e leva pro torneiro que ele da um jeito e ai fica + barato pois reduz muito a MO dele falo...
  • 16/06/2008, 20:05
    marcelo cenora
    ceeertooo....vou comprar o par de ponta de eixos e mandar bala.... agora o esquema dos freios a disco só vai servir se for na base da chapa ??? se for assim, ferrô.
  • 26/04/2015, 21:13
    Brixtor
    ainda tem sobreviventes neste topico? tenho uma duvida trabalho com manutenção de maquinas operatrizes (CNC) entao consequentemente lido com solda direto e se tem uma galera que ja fez essa adaptação é por que da certo porem, o material da manga de eixo original permite uma solda comum ou é alguma solda especial, por que geralmente ali costuma se ferro fundido ou coisa sera?
  • 26/04/2015, 22:34
    miguéh
    Citação:

Postado originalmente por Brixtor Ver Post
    ainda tem sobreviventes neste topico? tenho uma duvida trabalho com manutenção de maquinas operatrizes (CNC) entao consequentemente lido com solda direto e se tem uma galera que ja fez essa adaptação é por que da certo porem, o material da manga de eixo original permite uma solda comum ou é alguma solda especial, por que geralmente ali costuma se ferro fundido ou coisa sera?

Solda normal mig ou elétrica da conta é aço
  • 27/04/2015, 12:17
    Brixtor
    Obrigado Migueh
  • 27/04/2015, 22:28
    FUKETEIRO
    1 Anexo(s)
    Anexo 500189
    Citação:

Obrigado Migueh

Solda elétrica com força, rsrs, abraço.
  • 27/04/2015, 23:18
    miguéh
    Antes de resolver fazer duplo a ia soldar as pontas das torres do gol já ficava com rolamento blindados freio bom furação 4x100 disco barato e um pouquinho mais de altura, pra quem for fazer acho vantagem
  • 04/05/2015, 12:43
    Brixtor
    Qual voce fala? a ponta de eixo traseira do gol soldada ao inves da do fusca?
  • 05/05/2015, 22:50
    FUKETEIRO
    Citação:

Qual voce fala? a ponta de eixo traseira do gol soldada ao inves da do fusca?

Ele falou pra cortar a torre do gol dianteira e soldar ali na do Fusca, ai vc já fica com freio a disco e rolamentos blindados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.