belo baja meu amigo meus parabens show de bola ainda mais com esse motorzão belo trabalho:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
cko_kogler eu num fiz na gaiola + vou fazer no baja kom uma pequena diferença vou kolokar uma chapa d 1/2 polegada entre as 2 peças ai kero koloka o suporte das pinças q q axa Denilson ai da certo ou não???
e isso ai q eu vou fzr tbm , uma bela de uma chapa , primeiro vou levantar a trazeira , ai dependendo da altura q ficar eu ergo na frente tambem , assim nao tem o risco de ficar com a frente mais alta q a trazeira , abracos .
então é isso ai...tão pegando a koisa...
Essa idéia de soldar uma chapa, estão fazendo tb por aqui!!!
E funciona, só que o pessoal faz as "orelhas" conicas(onde prende o pivô) e a chapa com um aço mais resistente que o 1020, tipo 1045 por ex. e depois manda temperar!!! fica show de bola!!!
Óla Jorge vc está dizendo mais ou menos assim....
Será que ficaria bom adaptar a susp dianteira da kombi inteira na frente de um fusca ou gaiola? A susp dianteira da kombi como já percebi é bem mais alta que de fusca.
Ficaria assim, Traseira com irs e frente com susp kombi.Ficaria original e resistente.
:pensativo: Minha duvida é se não ficaria duro demais e sem flexibilidade.
O que me dizem a respeito?????
abraços a todos.
ola , eu acho q e diferente o sistema da caixa de direcao, mais ja pensei nisso tbm , mais mesmo assim , com a chapa da pra deixar da altura q quizer , eu, vou comprar uma chapa de 30cm , sera q vai ficar altinho , rsrssr, abracos .
Só cuidado num ergue muito porq ai a segurança num vai ter...