Pessoal,

Estou pensando em me aventurar no mundo 4x2, e já tenho algumas coisas em mente. Minha ideia é comprar um Buggy com motor 1.6 a AR, modificar a fibra para ficar estilo desert buggy, e então:

* Colocar IRS na traseira
* Subir suspensão dianteira

Não muitas modificações no começo, pois queria ela rodando em pouco tempo para ir aprimorando aos poucos (e o objetivo é gastar muito $$ possível).

Então apareceram as dúvidas. Como quero rodar com ele nas dunas e também em algumas trilhas, preciso de um meio termo entre redução e velocidade. Preciso que ele atinja pelo menos uns 90km/h no asfalto, mas que tenha força para trilhas mais lentas.

Minha ideia é ir num desmanche e comprar toda a suspensão traseira da Kombi + câmbio dela. Mas qual eu compro? Das antigas, das novas, etc? E qual coroa/pinhão utilizar para conseguir o que explanei acima? Lembrando que não gostaria de usar as reduções de kombi na roda, pois é um local a mais para dar problema e sim reduzir nos diferenciais.