x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86

Flávio, fui no site do Quatrax e de fato eles fornecem o veículo na forma de kits... O motor pode ser a gasolina, alcool ou diesel!
    Obrigado pela dica. Fique somente pesando sobre o motivo deles não utilizarem a caixa da Saveiro que tem uma relação mais curta (reduzida) que a caixa do Logus ou mesmo do Gol, né mesmo? Será que é por causa da maior dificuldade em comprar caixas da Saveiro que existem em menor quantidade e são, por isso, mais caras?

Alguma novidade? E o novo trabalho tá legal? Mande notícias!

Abraçaum ...

Flávio, fui no site do Quatrax e de fato eles fornecem o veículo na forma de kits... O motor pode ser a gasolina, alcool ou diesel!
    Obrigado pela dica. Fique somente pesando sobre o motivo deles não utilizarem a caixa da Saveiro que tem uma relação mais curta (reduzida) que a caixa do Logus ou mesmo do Gol, né mesmo? Será que é por causa da maior dificuldade em comprar caixas da Saveiro que existem em menor quantidade e são, por isso, mais caras?

Alguma novidade? E o novo trabalho tá legal? Mande notícias!

Abraçaum ...

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Paulo

Se não me falha a memória o motor/caixa do Logus é transversal. Aí eles colocam ela longitudinal, fazendo isso os semi-eixos ficam como se fossem dois cardans, é o que eu estava fazendo na minha, aí é só colocar um diferencial em cada ponta dos semi-eixos. Eles alteraram a relação da coroa e pinhão para não ficar tão reduzida.
    Quanto ao novo emprego, eles resolveram entrar em férias coletivas até dia 20 de janeiro, até lá eu espero....
    E como fica o preço do kit que os caras vendem?
    Flávio...

Gaiola 4x4 com caixa de redução.

Flávio, você num estava procurando diferenciais de Niva? Aqui no Rio tem um cara vendendo um Niva 91 cinza por R$4.200,0 eu oferecí R$3.000,00 e o cara quase aceitou! Acho que vende por uns R$2.500,00... O Niva tá andando e não está mal, está com a documentação quase em dia com o IPVA de 2003 e 2004 em aberto...O vendedor é Paulinho (21)2441-7026 e (21) 9113-3826. Você se interessa? Pois então está aí pra quem quizer...
    Eu quero mesmo é fazer uma gaiola 4x4 com caixa de redução! É essa caixa que tá me deixando bolado! Já pensei até em caixa de redução de empilhadeiras e de motores elétricos também...

Flávio, desejo a você e a todos daqui desse Fórum, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias e de muitas novas trilhas!

Gaiola 4x4 com caixa de redução.

Flávio, você num estava procurando diferenciais de Niva? Aqui no Rio tem um cara vendendo um Niva 91 cinza por R$4.200,0 eu oferecí R$3.000,00 e o cara quase aceitou! Acho que vende por uns R$2.500,00... O Niva tá andando e não está mal, está com a documentação quase em dia com o IPVA de 2003 e 2004 em aberto...O vendedor é Paulinho (21)2441-7026 e (21) 9113-3826. Você se interessa? Pois então está aí pra quem quizer...
    Eu quero mesmo é fazer uma gaiola 4x4 com caixa de redução! É essa caixa que tá me deixando bolado! Já pensei até em caixa de redução de empilhadeiras e de motores elétricos também...

Flávio, desejo a você e a todos daqui desse Fórum, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias e de muitas novas trilhas!

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Paulo, obrigado pelos votos e um feliz Natal, um próspero ano novo para vc e para todos do forum e muitas trilhas que uma gaiola 4x2 não suba ( entendeu? só de 4x4).
    Vc tem um problema nas mãos...4x4 reduzido...eu quando ia fazer a minha tinha imaginado que a gaiola ficaria um pouco mais reduzida que o carro normal, aí com a tração nas 4 e o baixo peso não seria necessário uma marcha reduzida. É aquela estória, arranca em segunda e usa a primeira como uma reduzida, para ajudar, um motor com bastante torque....
    Flávio...

NOVO TÍTULO PARA NOSSOS TÓPICOS!

Desejaria poder solicitar ao Administrador do Fórum ou aos Moderadores, também daqui, a modificação de nossa qualificação no índice geral, já que as Gaiolas, são um título com distinções muito claras.
    É uma modalidade de esporte automotivo antiga e muito difundida em todo o país e portanto corresponde, necessariamente, a uma categoria e não a um amontoado de veículos com o título OUTROS!
    Em OUTROS, muito vizitado, já estamos com quatro sub-títulos e nos espalhando com tópicos, na maioria das vezes, perfeitamente semelhantes.
    Aproveito para agrader a todos do Fórum pela oportunidade em poder manifestar minha opinião, que, espero, possa melhorar a navegação "Gaiolística" por aqui.

Abraçaum, geral!

NOVO TÍTULO PARA NOSSOS TÓPICOS!

Desejaria poder solicitar ao Administrador do Fórum ou aos Moderadores, também daqui, a modificação de nossa qualificação no índice geral, já que as Gaiolas, são um título com distinções muito claras.
    É uma modalidade de esporte automotivo antiga e muito difundida em todo o país e portanto corresponde, necessariamente, a uma categoria e não a um amontoado de veículos com o título OUTROS!
    Em OUTROS, muito visitado, já estamos com quatro sub-títulos e nos espalhando com tópicos, na maioria das vezes, perfeitamente semelhantes.
    Aproveito para agrader a todos do Fórum pela oportunidade em poder manifestar minha opinião, que, espero, possa melhorar a navegação "Gaiolística" por aqui.

Abraçaum, geral!

Usuário Avatar de luizconcept
    Entrada
    05/12/2004
    Agradecimentos: 0
    Eu concordo e apóio a idéia! Boa Paulo!!!

Tb concordo!!!

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Eu também concordo, visto que pelo número de visitas (5748, até o momento) da-se para para ter uma idéia do que é o mundo das gaiolas e a atenção que elas despertam, tem-se a impressão que todos querem ter uma ou construir uma .
    Faço votos para que tenhamos uma categoria espeçifica para as gaiolas.
    Flávio....

Desenho Esquemático de uma Gaiola 4x4

Pessoal, aqui está um desenho esquemático, segundo a visão de um designer, de uma gaiola 4x4. Daqui para frente faremos a apresentação das forças ou tensões que a gaiola vai se submeter...Todos poderão acrescentar observações ou corrigir prováveis erros. Desta forma esperamos, ao final, com a colaboração de todos, ter um esquema de desenvolvimento de gaiolas!
    Aproveito para agradecer ao apoio daos pelos colegas daqui, à idéia de termos um título específico para as Gaiolas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-desenho_esquem_tico_-_ve_culo_4x4_259.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem