x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Agradecimentos: 0

projeto

daew gurizadaa
    eu preciso de algum projeto de um kart cross
    com os materiais necessarios,e caracteristicas de cada material

se algum poder me ajudar

agradeço desde ja

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Galera, foi boa a pergunta do amigo ALEXANDRE_VILLALBA, será que alguem poderia dar mais informações a respeito da documentação necessaria para o kartCross? e se for algo do tipo miniveiculo c/ dois lugares, altera alguma coisa?

obrigado.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Galera, foi boa a pergunta do amigo ALEXANDRE_VILLALBA, será que alguem poderia dar mais informações a respeito da documentação necessaria para o kartCross? e se for algo do tipo miniveiculo c/ dois lugares, altera alguma coisa?

obrigado.
    daniel, a unica coisa que você precisa provar, ao rebocar o seu kart, gaiola ou etc em um reboque que compreenda todas as dimensões do veículo, ou seja, se seu kart tem 1 metro de largura por 1,5 de extensão, você tem que ter um reboque de no mínimo 1,1 de largura por 1,6 de extensão para que seu kart não fique "passando pelas bordas" do reboque, tem que ficar 100% em cima do reboque, o documento que você deve levar no reboque é o mesmo de um certificado de posse, ou seja, você tem que ter um documento que prove que o motor não foi roubado, serve também notas fiscais de compra que você possa por em uma pasta, contendo as peças que você levou, mas o mais importante é o motor, pois se derem queixa de roubo do motor você pode ser preso por receptação, no mais nao precisa de nenhum documento.. tendo uma carrocinha bem feita e em dia não precisa de nada.. abraços!

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    daniel, a unica coisa que você precisa provar, ao rebocar o seu kart, gaiola ou etc em um reboque que compreenda todas as dimensões do veículo, ou seja, se seu kart tem 1 metro de largura por 1,5 de extensão, você tem que ter um reboque de no mínimo 1,1 de largura por 1,6 de extensão para que seu kart não fique "passando pelas bordas" do reboque, tem que ficar 100% em cima do reboque, o documento que você deve levar no reboque é o mesmo de um certificado de posse, ou seja, você tem que ter um documento que prove que o motor não foi roubado, serve também notas fiscais de compra que você possa por em uma pasta, contendo as peças que você levou, mas o mais importante é o motor, pois se derem queixa de roubo do motor você pode ser preso por receptação, no mais nao precisa de nenhum documento.. tendo uma carrocinha bem feita e em dia não precisa de nada.. abraços!
    Ok, obrigado pela resposta, mas me diz se eu quiser rebocar tipo em um cambão? vou ter problemas?

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Lightbulb

oi galera estou postando aqui um projeto muito bom de um cart com motor lateral, vou faser o meu desse projeto msm mas ainda estou juntando as ideias pra ficar todas em 1 so.
    Kart cross sidewinder

Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimento: 1
    Pessoal no meu caso vou fazer Mini Bug pequeno, posso carregar em cima do teto do Uno no bagageiro de teto
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem