ola sou novo por aqui e gostaria q voces me ajudassem a montar um kart cross
Versão Imprimível
ola sou novo por aqui e gostaria q voces me ajudassem a montar um kart cross
bom cara tenho um aqui mais e trabalhoso o projeto e show se voce conseguir fazer posta as fotos no forum valew
http://www.4shared.com/file/Vc5_HiPh...CROSS.html?s=1
Então galera, to lendo e adorando muito o forum!!! Correndo atras de muitas materias e estudos para montar o meu Kart cross, porém o que está me incomodando é a parte de documentação desse kart cross...
Por isso pergunto....QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE TER E TRANSPORTAR...IR E VIR COM UM KART CROSS ARTESANAL???
Sabemos que o motor de moto tem de ter nota fiscal certo??? Mas é somente isso??? tem mais algum procedimento no detran imetro ou algo parecido referente ao kart cross???
O chassis precisa de nota fiscal ou cnpj de algum fabricante como a crossrace???
...Mas e se o chassis foi feito em casa???
Eu posso transportar o kart cross no cambão???
Fica essas dúvidas pra poder ficar tranquilo numa suposta fiscalização e blitz aqui na minha cidade!
Um abraço a todos fico no aguardo!:p
Não pode transportar no cambão, se encostar as rodas no chão dá problema com a lei...tem que transportar em cima de uma carreta documentada ou Pickup.
Motor tem que provar a procedência. Para o meu eu comprei uma moto com documentação atrasada...não sendo roubada é o negócio.
Valeu Flávio obrigado por responder!!:concordo:
Entendi....mas ainda restam uma pergunta....precisa-se regularizar o Kart Cross igual a gaiola ou só a nota fiscal do motor serve???
Outra pergunta importante....o chassis precisa de regulamentação, laudo de vistoria ou nota fiscal algo do tipo???? Ou somente o motor?????
mesmo pq se for feito artesanal não tem como ter documento certo?????
abração e novamente obrigado por tirar minhas duvidas!;-)
OW GENTE DA UMA LUZ!!!!:p hehehehehehe
ja baixei todos os projetos e até ja comprei alguns que na verdade eram apenas crtl+v e crtl+c de exemplos citados aqui mesmo no forum....
bem em varios e varios projetos baixados eu não consegui as especificações de tamanho e altura....e eu não queria fazer algo diferente....nem menor e nem maior do que deveria ser....tipo...queria dar uma paronizada no tamanho geral do projeto entendem???
ao inves de ler todo o regulamento dos minibajas...eu gostaria de algo ou uma resposta mais direta de vcs...QNTO DE LARGURA X TAMANHO E ALTURA....seria um construção legal de um kart cross???
simples e objetivo em metros ou centimentros mesmo ...ai o resto eu vou me ajeitando daqui hehehehehe
abração!:lol:
ricardoogrande tu que montaste esse kart? se tu montaste queria comprar 5, se tu não montou ele tu tens o numero do montador?
Ricardo, quero montar 5 karts iguais ao seu, gostaria de saber o telefone da pessoa que montou pra você. Por favor enviar para carlosautomoveis21@hotmail.com desde já agradeço.
Galera, foi boa a pergunta do amigo ALEXANDRE_VILLALBA, será que alguem poderia dar mais informações a respeito da documentação necessaria para o kartCross? e se for algo do tipo miniveiculo c/ dois lugares, altera alguma coisa?
obrigado.
daniel, a unica coisa que você precisa provar, ao rebocar o seu kart, gaiola ou etc em um reboque que compreenda todas as dimensões do veículo, ou seja, se seu kart tem 1 metro de largura por 1,5 de extensão, você tem que ter um reboque de no mínimo 1,1 de largura por 1,6 de extensão para que seu kart não fique "passando pelas bordas" do reboque, tem que ficar 100% em cima do reboque, o documento que você deve levar no reboque é o mesmo de um certificado de posse, ou seja, você tem que ter um documento que prove que o motor não foi roubado, serve também notas fiscais de compra que você possa por em uma pasta, contendo as peças que você levou, mas o mais importante é o motor, pois se derem queixa de roubo do motor você pode ser preso por receptação, no mais nao precisa de nenhum documento.. tendo uma carrocinha bem feita e em dia não precisa de nada.. abraços!
oi galera estou postando aqui um projeto muito bom de um cart com motor lateral, vou faser o meu desse projeto msm mas ainda estou juntando as ideias pra ficar todas em 1 so.
Kart cross sidewinder