Antes de mais nada, como sou novato, vou me apresentar. Sou um curioso e amante da lama. Ainda não tive oportunidade de interagir com o barro do jeito que eu gostaria realmente. Já brinquei um pouco na lama de duas rodas motorizadas e não motorizadas, mas meu coração bate mais forte por quatro rodas. Há algum tempo venho com a ideia de construir um veiculo off-road para mim.
Tentei há alguns anos construir uma gaiola com mecanica volks, porém esbarrei em falta de conhecimento tempo e dinheiro. Então, a partir desta tentativa frustrada, fui juntando material, conhecimento, treinamento e ideias mirabolantes.
A cerca de um mês descobri o forum e então resolvi dar inicio realmente a minha ideia. Estou projetando um kart cross. Já tenho alguns itens definidos, porém estou com váaaarias duvidas conceituais. Dai veio a ideia de mostrar meu projeto ao forum e esperar que o pessoal entendido do assunto ajudem com dicas, ideias, critícas e sugestões.
Vou ir postando tudo que estou definindo neste tópico. Caso esteja fora do lugar, moderadores, por favor me avisem!